A NVIDIA anunciou, durante a Game Developers Conference 2015 (GDC), a sua mais nova placa de v?deo, batizada de GTX Titan X. De acordo com a pr?pria empresa, esaa ? a GPU mais poderosa de todos os tempos. Bem audacioso, n?o? A empresa n?o revelou muito detalhes sobre o aparelho, mas j? divulgou que a placa conta com arquitetura Maxwell e 8 bilh?es de transistores.

Fa?a c?pias com qualidade na impressora multifuncional Epson XP-214

A GeForce GTX Titan X ? a placa mais parruda da atualidade (Foto: Divulga??o)

Curiosamente, por?m, o an?ncio n?o foi feito na confer?ncia da Nvidia, o que era de se esperar. O co-fundador e chefe da empresa,?Jen-Hsun Huang, invadiu a confer?ncia da Epic Games, dona do motor gr?fico Unreal Engine, e tratou de fazer o an?ncio. Ele subiu ao palco com uma caixa debaixo do bra?o e poucos minutos depois, revelou o conte?do: a monstruosa GTX Titan X.

Visto que a confer?ncia n?o era da Nvidia e sim da Epic Games, Jen-Hsun Huang n?o deu muitos detalhes sobre a sua nova placa. Ele se limitou a dizer que ela usa como base a arquitetura Maxwell, possui 8 bilh?es de transistores e vem com 12 GB de VRAM. Sendo assim, ela seria, atualmente, a placa de v?deo mais poderosa do mercado.

Abaixo, voc?s poder?o ver um v?deo, criado com base no motor gr?fico Unreal Engine 4, que mostra todo o poder computacional que os futuros usu?rios poder?o desfrutar. Mais detalhes da GTX Titan X ser?o revelados, provavelmente, na GPU Technology Conference

... , que vai ocorrer nos dias 17 a 20 de mar?o. A unidade em quest?o, levada ao palco pelo co-fundador da Nvidia, foi dada de presente para Tim Sweeney, fundador da Epic Games.

Via AnandTech



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.