Overwatch está completando dois anos de seu lançamento e quem sairá ganhando são os jogadores. Eles terão um evento que comemorá a data relembrando as glórias do passado, e ainda terão acesso a skins e itens de eventos passados, dando a oportunidade que faltava para conseguir aquele visual que ficou para trás.

A Blizzard anunciou que dos dias 22 de maio a 11 de junho, jogadores terão a possibilidade de conseguir até 50 itens cosméticos e um novo mapa. Desse conteúdo, oito serão novas skins lendárias e três novas skins épicas, além de Doomfist, Moira e Brigitte ganharem novas animações de dança.

Overwatch completa dois anos com evento que traz skins e itens passados (Foto: Divulgação/Blizzard)

Os jogadores que entrarem no jogo no período do evento de aniversário receberão uma caixa de itens lendários do evento, com garantia de um item lendário. Aqueles que adquirirem o pacode com 50 caixas de itens, receberão também uma caixa lendária de bônus.

O resto do conteúdo disponibilizado será composto por skins de eventos passados do game, assim como missões de Overwatch: Arquivos, que serão rotacionados diariamente. Além delas, Overwatch receber

... á um novo mapa, chamado Petra, para o modo Deathmatch.

Entre dia 25 e 28 de maio, Overwatch ficará gratuito para jogadores do Xbox One, PS4 e PC, possibilitando que aqueles que ainda não jogaram o game tenham acesso a ele.

A Blizzard ainda deve lançar uma nova edição lendária do jogo, que será vendida em versão digital e traz 15 skins de personagens, incluindo do tipo épica e lendária. A edição lendária de Overwatch será lançada no dia 22 de maio.

Para qual time você vai torcer na Liga Overwatch? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.