Em breve voc? poder? controlar seu smartphone com iSkin, um adesivo "m?gico" colocado na pele. Esque?a rel?gios, pulseiras, ?culos, etc. A novidade descoberta por pesquisadores americanos e alem?es desenvolveu o que pode se chamar de uma nova era dos wearables.?

Conhe?a o Runcible, smartphone redondo que cabe na palma da m?o

iSkin ? um adesivo "m?gico" para controlar smarts pela pele (Foto: Divulga??o)

O produto ? um adesivo de silicone com sensores capacitivos que realizam fun??es conforme o usu?rio toca neles. Desenvolvido por estudiosos das universidades de Stanford e Saarland, as ?tatuagens? podem ser feitas em diversas maneiras e tamanhos, e podem ser aplicados temporariamente em praticamente qualquer parte do corpo.

Entre os comandos que ficam dispon?veis na pele do usu?rio est?o controle de chamadas, reprodu??o de m?sicas, mensagens de texto, entre outros recursos. Os adesivos t?m suporte a multitoques e reconhecem gestos. Os prot?tipos atuais s?o ligados a computadores atrav?s de fios, mas o produto final deve ter chips para facilitar essa comunica??o.

Qual o produto mais esperado do MWC 2015? Opine no F?rum do TechTudo

Os adesivos s

... ?o feitos de silicone fino e flex?vel, que pode ser manipulado de v?rias formas. Com eletrodos entre as camadas de silicone e carbono conectado a eles, os adesivos podem ser usados com qualquer design. Quem sabe, em um futuro n?o muito distante, isso vire realidade.

Via Gizmag e Popsci



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.