GTA 5 adicionou um novo Modo Adversário em seu multiplayer GTA Online, para PS4, Xbox One e PC. Chamado "Pisando em Falso" (Trap Door), a modalidade traz disputas entre duas equipes em uma arena que lentamente se encolhe - porém, de uma maneira diferente à de jogos Battle Royale como PUBG e Fortnite. Jogadores também vão receber os bônus em dinheiro da Semana Executiva e descontos em vários veículos.

Em Pisando em Falso, duas equipes se enfrentam em uma arena flutuante com algumas paredes para proteção. Ocasionalmente, um trecho da área se torna vermelho e prepara-se para desaparecer do mapa, que se torna cada vez menor. Quando um jogador é eliminado, ele é enviado para a área vermelha, de onde tem alguns instantes para tentar escapar antes de ser condenado a uma inevitável queda livre e eliminação permanente. O modo garantirá GTA$ e RP em dobro até 21 de maio.

GTA 5 traz novo modo Pisando em Falso em seu multiplayer GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)

As missões Venda de Esquema de Motoqueiro e Acima da Lei também oferecerão GTA$ e RP em dobro. Enquanto isso, jogadores que participaram da &quo

... t;Semana Executiva" na semana anterior, que garantiu diversos bônus em GTA$ para usuários que comparecessem diariamente, verão seu dinheiro chegar em suas contas do Maze Bank a tempo de usar com alguns descontos.

Garagens Executivas terão 30% de desconto até 21 de maio e veículos custarão 25% menos como o Vapid Caracara, o Coil Cyclone, o Declasse Hotring Sabre, o Vulcar Fagaloa, o Vapid GB200, o Lampadati Viseris e o Ubermacht SC1, além de um desconto especial de 40% no avião Mammoth Hydra.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.