O Twitter est? testando uma nova funcionalidade para os usu?rios do Android. O aplicativo na vers?o beta agora exibe um navegador interno, e dessa forma os internautas podem acessar links sem abrir outros programas. O recurso, que j? pode ser visto no aplicativo do?Facebook, por exemplo, facilita o acesso di?rio pelo celular.

Chega de trolls: Twitter lan?a novas ferramentas para combater abusos

Navegador interno experimental do Twitter para Android (Foto: Reprodu??o/Android Police)

Como tirar propagandas do Facebook e Twitter? Veja no F?rum do TechTudo

Pelo jeito, o Twitter est? investindo em formas de agilizar o acesso dos usu?rios, por meio do aplicativo para Android. Os testes foram divulgados por alguns usu?rios, em uma vers?o 5.49.0 beta do Twitter, na ?ltima quarta-feira (4). Para ter uma ideia, a vers?o recente dos usu?rios brasileiros do Twitter para Android ? a 5.48.0.

Essa fun??o ajuda a reduzir o n?mero de janelas abertas no smart, j? que tudo ? feito no mesmo aplicativo. Quando o usu?rio precisar visualizar um link inserido na postagem no microblog, basta aces

... sar o menu de configura??es e optar por ?abrir no browser?.

Caso o usu?rio prefira ver o site, tamb?m ? poss?vel redirecionar para um navegador completo. Como a funcionalidade ainda est? em testes, ainda n?o h? previs?o de libera??o para os usu?rios finais.

Via ?Android Police, GSM Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.