Call of Duty: Black Ops 4, jogo de PS4, Xbox One e PC, terá um modo Battle Royale, gênero que ficou conhecido com games como Fortnite e PUBG. Como diferencial, "Blackout" (nome do modo) terá uma área 1,5 mil vezes maior do que o multiplayer normal de Call of Duty, além de personagens de toda a franquia Black Ops - incluindo zumbis. Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC (com desenvolvimento da Beenox para Battle.net).

Dados de bastidores já indicavam que a quarta edição de Black Ops seria focada em um modo Battle Royale, em vez de ter uma campanha. Como forma de recompensar, será possível jogar em single player missões que antes estavam disponíveis apenas para multiplayer. Outras mudanças, como a regeneração manual de vida, armas mais reais e a volta do sistema Pick 10, também estarão presentes.

Call of Duty: Black Ops 4 chega dia 12 de outubro no PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Activision)

A primeira década do modo zumbi traz uma série de novidades ao título. Em Black Ops 4, serão três novos mapas, cada um com uma história distinta, e quatro heróis inéditos. Jogadores poderão personalizar os quatro personagens e p

... articipar de um tutorial, que será reintroduzido no jogo.

A versão para PCs de Call of Duty: Black Ops 4 será vendido exclusivamente na Battle.net, loja da Blizzard. A promessa é de que, com isso, os jogadores tenham mais interação com amigos, além de outras facilidades e aumento no framerate, trazendo opções de resolução em 4K e tecnologia HDR.

Confira abaixo a introdução ao modo Battle Royale, chamado Blackout:

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Conte pra gente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.