Super Monkey Ball: Sakura Edition é o mais novo jogo da linha SEGA Forever que agora fica disponível no Android e iOS. Sakura Edition chegou em 2010 para iPads e agora ganha uma versão repaginada para dispositivos mais modernos. O lançamento é gratuito, mas quem quiser pode pagar US$ 2, ou cerca de R$ 7,40, para remover propagandas.

Super Monkey Ball faz parte de uma série da SEGA que nasceu ainda nos fliperamas, em 2001, e logo ganhou edições para GameCube, PS2, Xbox e outros consoles. Assim como no original, Sakura Edition é baseado em quebra-cabeças com movimentos que testam a destreza do usuário. É preciso mexer o celular para movimentar o cenário e guiar os personagens, que ficam dentro de uma esfera, até o objetivo.

Super Monkey Ball: Sakura Edition (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A

... nova versão traz ainda três minigames exclusivos, além de multiplayer local para até quatro participantes, caso jogue em um tablet. São mais de 120 estágios disponíveis, cada um com design bem diferenciado e único.

É possível jogar Super Monkey Ball: Sakura Edition com um dos quatro personagens selecionáveis, já de início: AiAi, MeeMee, GonGon e Baby. Os quatro possuem peso distinto, o que modifica sua jogabilidade.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.