No Man's Sky irá receber uma grande atualização, Next, que vai adicionar o tão esperado modo multiplayer. Ela chegará para o PS4 e PC, plataformas nas quais o título já estava disponível desde agosto de 2016, no mesmo dia em que ele fará sua estreia no Xbox One, no dia 24 de julho. Usuários que já possuírem o game no PS4 e PC receberão Next gratuitamente.

Segundo o diretor do título, Sean Murray, a novidade permitirá que jogadores se reúnam com grupos de amigos ou encontrem desconhecidos pelo espaço para uma série de atividades multiplayer. Será possível construir bases cooperativamente em um mesmo universo, participar de batalhas espaciais, disputar corridas e até atacar outras pessoas. Em atualizações anteriores, já havia alguns elementos multiplayer, porém outros usuários apareciam apenas como esferas de luz com interação muito limitada.

No Man's Sky finalmente receberá seu esperado modo multiplayer quando for lançado no Xbox One, com atualização grátis para PS4 e PC (Foto: Reprodução/Polygon)

... TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Em seu lançamento, No Man's Sky gerou muita polêmica por não parecer tão completo em relação às promessas feitas em entrevistas e apresentações. Desde então, o jogo recebeu três grandes atualizações gratuitas chamadas: Foundation Update, Path Finder Update e The Atlas Rises que adicionaram construção de bases, veículos para exploração e novidades para a história.

O que você esperava de No Man’s Sky? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.