Após muita espera, o exclusivo Detroit: Become Human está disponível no PS4 a partir desta semana. Ele é o grande destaque de lançamento no período, mas há ainda espaço para games na plataforma concorrente, como State of Decay 2, de Xbox One e PC. Switch e computadores também recebem outros jogos nos próximos dias, além do relançamento de Dark Souls Remastered e de Mega Man Legacy Collection. Saiba todos os detalhes:

Detroit é o grande destaque da semana (Foto: Divulgação/Quantic Dream)

Detroit: Become Human - PS4 - 25 de maio

Detroit: Become Human é um título exclusivo do PS4, do mesmo estúdio que lançou os recentes Beyond e Heavy Rain. O game é de aventura, com opções de diálogo que podem definir a narrativa e o destino de seus personagens. Ele se passa no futuro, em uma sociedade que assumiu o papel de construir seres robóticos para servir os humanos – mas os problemas começam quando eles passam a se sentir mais humanos do que seus criadores.

... 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">

Detroit: Become Human (Foto: Divulgação/Sony)

State of Decay 2 - Xbox One, PC - 22 de maio

State of Decay 2 é a nova aposta da Microsoft no gênero de sobrevivência, repetindo a dose do primeiro jogo, mas com muito mais possibilidades, além de gráficos melhorados. O título promete um mundo ainda maior que o original e mecânicas de sobrevivência contra zumbis e outros participantes que fazem a diferença na hora de pensar em sua estratégia.

State of Decay 2 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Dark Souls Remastered - PS4, Xbox One, PC - 25 de maio

Dark Souls Remastered retorna com o primeiro game da saga Dark Souls, mostrando que a Bandai Namco atende o pedido dos fãs. O título tem gráficos melhorados e outros elementos adicionais, como extras que foram lançados por download. No PS4 Pro e Xbox One X ele vem com gráficos ainda melhores, em resoluções superiores, e com benefícios na taxa de quadros. Uma versão para Switch está prevista para chegar ainda neste ano.

Dark Souls Remastered chega em 25 de maio (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Bloodstained: Curse of the Moon - 3DS, PS Vita, Switch, PS4 - 24 de maio

Bloodstained: Curse of the Moon é um título de ação e plataforma que é parecido com os antigos Castlevania, mas se passa em um universo totalmente diferente. Curse of the Moon foi feito no estilo 8bit, com gráficos retrô e muita exploração de cenários. Ele é parte da série Bloodstained, que ainda vai ganhar um jogo de gráficos mais elaborados.

Bloodstained: Curse of the Moon (Foto: Reprodução/DualShockers)

Mega Man Legacy Collection - Switch - 22 de maio

Mega Man Legacy Collection reúne os dois títulos da compilação, que por sua vez contemplam 10 jogos da série principal de Mega Man, lançados ao longo dos anos, em um único pacote. Legacy Collection já saiu em outras plataformas, mas esta semana marca sua estreia no Switch, da Nintendo.

Mega Man Legacy Collection 1 + 2 trará as duas coletâneas do robozinho azul para o Nintendo Switch (Foto: Reprodução/Gematsu)

Qual jogo você gostaria de ver remasterizado em HD? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.