Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pokémon Go vai receber, nas próximas semanas, as Alolan Forms – originais dos jogos Pokémon Sun e Moon. A novidade chega de forma grátis ao game de iOS e Android para comemorar o início do verão norte-americano, no final de junho. A atualização gratuita contempla apenas as criaturas da região original da série, Kanto, e permite que monstrinhos como Raichu, Exeggutor, Meowth, Digglet, Marowak, Muk e Ratata, por exemplo, sejam capturados com visuais exclusivos e únicos.

O anúncio surpreende os fãs, por "pular" gerações. Atualmente, Pokémon Go está na terceira geração de monstrinhos, enquanto os Alolan Forms são parte da chamada sétima geração, que estreou justamente em Pokémon Sun e Moon, trazendo as novas formas para as criaturas de Kanto.

Pokémom Go receba Alolan Forms em clima de Verão (Foto: Divulgação/Niantic)Pokémom Go receba Alolan Forms em clima de Verão (Foto: Divulgação/Niantic)

Pokémom Go receba Alolan Forms em clima de Verão (Foto: Divulgação/Niantic)

Um Raichu Alolan Form, por exemplo, pode surfar em seu rabo e tem cores diferenciadas. Já o Exeggutor de Alola tem um tamanho bem maior que o original e quase não cabe na tela. Movimentos de ataque e status também devem ser diferenciados.

Apesar de o Verão ser em outra data no Brasil, a produtora Niantic já confirmou que os Alolan Forms serão lançados no mundo todo, incluindo por aqui.

O que você achou de The Escapists: Walking Dead? Comente no fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.