Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pro Evolution Soccer 2018 receberá um evento que traz diversos atletas lendários do Brasil, além do o ex-jogador francês Patrick Vieira, para o modo myClub. Os craques estarão disponíveis como prêmios de um empresário especial nas versões do jogo da Konami para Xbox One, PS4, PC, Xbox 360, PS3, Android e iOS por tempo limitado.

Entre os brasileiros estão Zico, Socrates, Romário, Bebeto, Roberto Carlos e Cafú, todos com passagens importantes pela seleção nacional. Os lendários estão entre os mais bem avaliados e desejados do PES 2018, e devem ser excelentes adições para qualquer equipe do simulador de futebol.

PES 2018 ganha evento com lendas do Brasil e França (Foto: Divulgação/Konami)PES 2018 ganha evento com lendas do Brasil e França (Foto: Divulgação/Konami)

PES 2018 ganha evento com lendas do Brasil e França (Foto: Divulgação/Konami)

Do lado da França, o imponente Patrick Vieira é o único disponível. O atleta mistura habilidades ofensivas e defensivas invejáveis. No trailer de anúncio, é possível ver o meia exibindo seu talento, tanto na hora de marcar como em chegadas letais ao ataque.

O evento começa na próxima quinta-feira (24) no Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3, e vai até 31 de maio. Nos smartphones, os craques do Brasil e França estarão disponíveis já no dia 21 de maio, e ficam até o dia 28.

PES 2019 já foi confirmado como o próximo game da série, e chegará no dia 30 de agosto para Xbox One, PS4 e PC. O título contará com jogadores lendários, incluindo o inglês David Beckham, embaixador do game, e o retorno da dupla de laterais Cafú e Roberto Carlos.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.