Mortal Kombat X e Wolfenstein: The Old Blood foram os destaques na semana de trailers. Uma vers?o do jogo de luta foi anunciada para smartphones e tablets. Al?m disso, foi revelada uma expans?o independente de Wolfenstein: The New Order. Dying Ligh receber? um novo DLC gratuito e um pago. J? o RPG Xenoblade Chronicles 3D, exclusivo do New Nintendo 3DS, ganhou um trailer.

Mortal Kombat X ganhar? card game h?brido para iOS e Android em abril

Mortal Kombat X levar??lutas violentas para o iOS e Android. (Foto: Reprodu??o/Eurogamer)

Mortal Kombat X

A vers?o mobile de Mortal Kombat X ser? um game gratuito com microtransa??es. Incentivando que voc? colecione cartas para ficar cada vez mais forte, o t?tulo apresenta uma jogabilidade que mistura elementos de luta com cartas. Al?m disso, os usu?rios da edi??o mobile que se conectarem aos consoles receber?o recompensas.

Mortal Kombat X ser? lan?ado no dia 14 de abril para iOS e Android, com vers?es para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Wolfenstein: The Old Blood

Ap?s o sucesso de Wolfenstein: The New Order, a s?rie ganhar? uma expans?o independente, que n?o precisa do jogo original para rodar. The Old Blood trar? uma nova miss?o no castelo Wolfenstein onde voc? poder? enfrentar novos inimigos nazistas com um arsenal completamente repensado.

Wolfenstein: The Old Blood ser? lan?ado em 5 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dying Light

Prepare-se para encarar zumbis ainda mais dif?ceis em Dying Light com um novo DLC gratuito que trar? o n?vel de dificuldade Hard Mode. Al?m dele, o jogo est? recebendo tamb?m o DLC pago Ultimate Survival Bundle, que traz plantas para construir quatro novas armas extremas: Constable, Night Club, Lacerator e Buzz Killer.

Dying Light j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC gratuito Hard Mode. O DLC pago Ultimate Survival Bundle chega no dia 10 de mar?o.

Xenoblade Chronicles 3D

O aguardado RPG Xenoblade Chronicles 3D, originalmente lan?ado para o Nintendo Wii em 2012, ganhou um novo trailer no New Nintendo 3DS que mostra o protagonista Shulk e a espada Monado. Uma das caracter?sticas mais curiosas da Monado ? a sua habilidade de prever o futuro, permitindo que o jogador se esforce para alter?-lo quando necess?rio.

Xenoblade Chronicles 3D ser? lan?ado em 10 de abril. O t?tulo ? exclusivo para os modelos New Nintendo 3DS do port?til.

Bombshell

Shelly ?Bombshell? Harrison ? a nova aposta dos criadores de Duke Nukem. No estilo Diablo 3, o t?tulo investe no g?nero de a??o e RPG. Ap?s perder seu bra?o na explos?o de uma bomba alien?gena, Shelly se tornou uma mercen?ria com uma pr?tese bi?nica, a qual ela usa como arma contra for?as inimigas.

Bomshell ser? lan?ado em 2015 para PC. Os consoles ainda n?o foram definidos.

... le="width: 100%; height: 100%;">

Trine 3: The Artifacts of Power

O trabalho em equipe est? em alta novamente com o primeiro trailer de Trine 3: The Artifacts of Power. ? poss?vel perceber mudan?as leves no gameplay, como n?veis de profundidade diferentes no cen?rio e ?ngulos de c?mera din?micos, ?s vezes acompanhando o seu personagem por outros pontos de vista.

Trine 3: The Artificats of Power ser? lan?ado ainda em 2015 para PC, com outras plataformas sem data confirmada.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.