Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

FIFA 18 vai receber sua atualização gratuita da Copa do Mundo no próximo dia 29 de maio, e a EA Sports já começou a revelar todo o conteúdo, que chegará para o Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch. A bola da vez foram os jogadores lendários, que fizeram história na competição e chegarão ao Ultimate Team do novo modo.

Além de nomes de peso como Pelé, Maradona, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, que já estão na edição tradicional do Ultimate Team, a modalidade vai incluir quatro Ícones. São eles: Bobby Moore e Garry Lineker (ambos da Inglaterra), Hidetoshi Nakata (Japão) e Miroslav Klose (Alemanha), o maior artilheiro da história da Copa.

Lineker, Nakata, Klose e Moore são novos Ícones para a Copa do Mundo de Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)Lineker, Nakata, Klose e Moore são novos Ícones para a Copa do Mundo de Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Lineker, Nakata, Klose e Moore são novos Ícones para a Copa do Mundo de Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)

No total serão 17 Ícones jogáveis, que podem ser encontrados nos pacotes do mundial no Ultimate Team. Os cards especiais são famosos por serem muito fortes e valiosos no game de futebol.

A atualização também adicionará as 32 seleções qualificadas, atualizadas com seus novos uniformes e elencos. O game vai receber os 12 estádios oficiais da Copa, opção de jogar o torneio online ou offline e conteúdo para o FIFA Mobile, para Android e iOS.

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.