PlayerUnknown's Battlegrounds deu início a um novo evento em sua versão PC chamado Ghillie Crossing. Ele focará na habilidade stealth dos jogadores de não serem detectados ao remover armas de fogo, e permitir apenas armas brancas e bestas como armas. Como o nome sugere, o modo inclui também trajes Ghillie de camuflagem, pela primeira vez disponíveis como itens e não apenas peças de customização. PUBG foi lançado para PC, Xbox One, iOS e Android, porém apenas a versão PC terá o evento Ghillie Crossing que estará disponível até o dia 27 às 11h no horário de Brasília.

Como mencionado, o evento Ghillie Crossing apenas permitirá o uso de armas brancas e bestas, sem armas de fogo, porém há uma exceção para granadas e haverá alguns outros itens para ajudar. Jogadores ainda poderão encontrar itens de cura, munição como flechas e melhorias para suas bestas como miras 2x, 3x ou 4x, porém, sem miras acima disso. Durante as disputas, não haverá veículos e nem pacotes de suprimentos deixados de paraquedas, mas os usuários também não terão que se preocupar com a zona vermelha de bombardeios.

Novo evento Ghillie Crossing de PlayerUnknown's Battlegrounds foca-se no stealth (Foto: Reprodução/Polygon)

... ivo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para participar do evento Ghillie Crossing será obrigatório entrar em um time com quatro jogadores, sejam amigos ou desconhecidos, e ele poderá ser jogado tanto em primeira quanto terceira pessoa. As batalhas acontecerão apenas no mapa Erangel, com tempo ensolarado e a primeira zona segura será próxima ao centro do mapa para que jogadores tenham uma noção de onde devem saltar.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.