Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A partir do próximo mês, o Campeonato Brasileiro de League of Legends estará de volta em sua segunda temporada. Marcado para começar no dia 9 de junho, o CBLoL contará com a participação de duas equipes estreantes e promete competições acirradas com partidas em melhor de 3 (MD3) já na fase de grupos.

A Kabum foi a campeã do 1º split do CBLOL 2018 e representou o país no MSI. (Foto: Reprodução/LoLeSports BR)A Kabum foi a campeã do 1º split do CBLOL 2018 e representou o país no MSI. (Foto: Reprodução/LoLeSports BR)

A Kabum foi a campeã do 1º split do CBLOL 2018 e representou o país no MSI. (Foto: Reprodução/LoLeSports BR)

Sediado no estúdio da Riot Games, em São Paulo, a competição dará ao grande vencedor uma premiação de 70 mil reais. Garantindo ainda ao campeão uma vaga no Mundial de LoL, que já tem sua final agendada para o dia 8 de setembro.

Com a promessa de grandes emoções para a próxima temporada, o CBLoL manterá o formato de escalada que estreou no Brasil a partir do primeiro split desse ano. Trazendo maior competitividade às disputas da fase regular do torneio, a escalada dá ao time com melhor campanha no CBLoL uma vaga direta para a final. A KaBuM!, equipe vencedora do primeiro split de 2018, marcou presença na principal decisão do torneio após manter uma trajetória impecável durante todo o campeonato.

brTT volta ao CBLoL no segundo split, trazendo o estreante Flamengo (Foto: Divulgação/Riot Games)brTT volta ao CBLoL no segundo split, trazendo o estreante Flamengo (Foto: Divulgação/Riot Games)

brTT volta ao CBLoL no segundo split, trazendo o estreante Flamengo (Foto: Divulgação/Riot Games)

Já os times da Team oNe e paiN Gaming, que alcançaram os piores resultados da competição, foram rebaixados para o Circuito Desafiante na temporada anterior. A saída dos times da primeira divisão do League of Legends marca a estreia das equipes do Flamengo Esports e da IDM Gaming, além do retorno de Felipe "brTT" Gonçalves ao CBLoL. Além dos estreantes e da grande campeã KaBuM e-Sports, farão parte do torneio: CNB, INTZ, Vivo Keyd, Red Canids e ProGaming.

A partida estréia do segundo split do CBLoL 2018 será entre INTZ e KaBuM. A disputa começa a partir das 13h e contará com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch, além da cobertura realizada no canal da SporTV.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.