O brasileiro Bruno Henrique "Killer Xinok" de Sousa venceu o renomado Brad "Scar" Vaughn, jogador norte-americano da equipe Echo Fox na grande final do Combo Breaker 2018 de Mortal Kombat XL. O evento foi marcado por grandes disputas nos principais jogos de luta da atualidade, além da inédita conquista verde e amarela na competição.

"Scar" e "Killer Xinok" são grandes nomes da cena mundial de MKXL (Foto: Reprodução/Twitch NetherRealm)

"Scar" e "Killer Xinok" são grandes nomes da cena mundial de MKXL (Foto: Reprodução/Twitch NetherRealm)

No caminho para a final, Killer Xinok teve que vencer quatro partidas nas pools do torneio para que chegasse ao Top 24. Em seguida, ganhou ambos os jogos pelas quartas e semi final por 3 a 0, respectivamente contra "Flair" e Sayed "Tekken Master" Ahmed. Na final pela chave da winners, Bruno superou a Jacqui do jogador Curtis "Rewind" McCall pelo placar de 3 a 1.

Tremor aplicando combo após excelente leitura do brasileiro "Killer Xinok" (Foto: Reprodução/Twitch NetherRealm)
... BQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBT/wgARCAAOABkDASIAAhEBAxEB/8QAGAAAAgMAAAAAAAAAAAAAAAAABAcCAwj/xAAWAQEBAQAAAAAAAAAAAAAAAAAEAgP/2gAMAwEAAhADEAAAAc9sNYHIkUWNZNP/xAAcEAADAAIDAQAAAAAAAAAAAAABAgMABAUREhX/2gAIAQEAAQUCg0AkOO1flbCdbHYwoZM1KGfpnPk5/8QAGBEAAgMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAERMYH/2gAIAQMBAT8BvCUj/8QAGBEAAwEBAAAAAAAAAAAAAAAAAQMRACH/2gAIAQIBAT8BW0LtFx6bv//EACMQAAECBQMFAAAAAAAAAAAAAAEAAgMEERIhEzFRECJhkcH/2gAIAQEABj8Cd2u16tscNhynTESY1JoGwQrgHNr8RBoaY5Ww9Ibcp0VxutNufKGcnp//xAAfEAEAAgEDBQAAAAAAAAAAAAABABExIVGRQWFxofH/2gAIAQEAAT8hAk7FUDccRBUDYdNJbkr0qLrAZaOZ89MgGiCNkaG2wt+orvMZ3Z//2gAMAwEAAgADAAAAELY//8QAGxEAAgIDAQAAAAAAAAAAAAAAAREAMSFRgfD/2gAIAQMBAT8QRU0dOnPqiCU//8QAGhEAAgMBAQAAAAAAAAAAAAAAAREAITFRof/aAAgBAgEBPxAmi3bWYwR5HM1T/8QAHhABAQADAAIDAQAAAAAAAAAAAREAITFBgRBRYfD/2gAIAQEAAT8QSxYKiye1dBN9uGpEkl3UmeBK7d7gGROnsTHpN+fhlWYgsukpjTcQE2Ul4Tv1jJq8bheepn5f71n/2Q==">

Tremor aplicando combo após excelente leitura do brasileiro "Killer Xinok" (Foto: Reprodução/Twitch NetherRealm)

Com sua Sonya, Scar, que seguiu pela competição na chave da repescagem, disputou a grande final com o brasileiro, mas não teve a chance de resetar a bracket contra o Tremor (base Crystaline), sendo vencido pelo dramático 3 a 2 e uma série de boas leituras por parte do Bruno. O round final do quinto game foi decidido pela tentativa de contestação de Brad quanto sofria enorme pressão no canto da tela. O jogador foi atropelado por um golpe aprimorado do ninja manipulador da terra.

O pódio de MKXL no Combo Breaker de 2018: "Rewind", "Killer Xinok" e "Scar" (Foto: Divulgação/Twitter/Combo Breaker)

O pódio de MKXL no Combo Breaker de 2018: "Rewind", "Killer Xinok" e "Scar" (Foto: Divulgação/Twitter/Combo Breaker)

Killer Xinok, que ficou mais conhecido internacionalmente por suas atuações na ELEAGUE, Liga Latina de Injustice 2 e na Evolution Championship Series em franquias da NetherRealm Studios nos últimos dois anos, ainda conquistou um 9º lugar em Mortal Kombat 9 e o 33º lugar na partida de estreia do circuito Pro Series 2018 de I2.

Via NetherRealm e Combo Breaker



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.