World War Z, jogo baseado no livro e filme Guerra Mundial Z, recebeu um trailer ambientado na Rússia, com zumbis extremamente velozes. No game, será possível reunir até quatro pessoas em multiplayer cooperativo para tentar se defender de hordas de mortos-vivos, alguns com características especiais. World War Z sairá ainda esse ano para PS4, Xbox One e PC, sem uma data de lançamento definida.

World War Z se passará em locais como Nova York, Moscou e Jerusalém, cenários que fazem partes da história do livro e filme. O gameplay representa especificamente a área de Moscou, na qual jogadores montam diversas defesas, como barricadas e metralhadoras. Os zumbis, no entanto, têm alguns truques na manga, empilhando-se uns em cima dos outros para acessar locais mais altos.

World War Z trará zumbis extremamente rápidos como n

... o livro e filme Guerra Mundial Z (Foto: Reprodução/YouTube)

A jogabilidade exibe tanto de tiroteio com visão em primeira pessoa como a possibilidade de usar armas brancas e outras ferramentas. Como exemplo, estão um martelo para enfrentar os mortos-vivos de perto, quando seus números forem reduzidos.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.