The King of Fighters All-Star é o novo game da famosa série de luta, agora reimaginada no formato de um RPG de ação para Android e iOS. O anúncio foi feito pela produtora original da franquia, SNK, em parceria com a Netmarble (de Star Wars: Force Arena). The King of Fighters All-Star não tem uma data de lançamento planejada, porém terá mais informações reveladas em 15 de junho.

All-Star promete oferecer um misto de ação e RPG, no qual será possível realizar golpes, combos e movimentos especiais famosos de forma que ainda sejam fiéis aos jogos originais. A história englobará personagens de vários capítulos, desde o The King of Fighters '94 até The King of Fighters 13.

The King of Fighters All-Star trará Kyo, Iori e mais lutadores da franquia em um RPG de ação para Android e iOS (Foto: Reprodução/YouTube)

O anúncio foi acompanhado por um trailer teaser no qual se poder ver personagens icônicos da série co

... mo Kyo Kusanagi e Iori Yagami em combate contra inimigos, auxiliados ainda por Mai Shirauni e Kula Diamond.

Além deles, há uma arte no final do teaser que mostra mais lutadores clássicos da franquia que poderão aparecer no game como Terry Bogard, Ryo Sakazaki, Benimaru, Rugal e Ash Crimson.

Confira o trailer, em japonês, abaixo.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.