O Spotify permite compartilhar qualquer playlist diretamente à sua história do Instagram. A capa e o título da lista de música surge nos Stories como um sticker, assim como acontece quando se compartilha uma canção entre os dois apps. É possível redimensionar o adesivo como quiser e adicionar textos, desenhos e GIFs normalmente na mesma publicação. Um link para as músicas também é incluído automaticamente ao post, que redirecionará o usuário ao aplicativo do Spotify com um só toque sobre o sticker.

É possível compartilhar playlists criadas pelo próprio usuário, por amigos ou pelo Spotify, desde que sejam públicas. Confira no tutorial a seguir como enviar uma playlist do Spotify para o Instagram Stories.

Passo 1. Para abrir uma playlist, acesse a seção “Sua biblioteca” e, em seguida, selecione “Playlists”. Após isso, escolha a lista que deseja compartilhar.

Passo 2. Toque nos três pontinhos de opções, localizado no canto superior direito da tela. Com o menu aberto, escolha a opção “Compartilhar”.

Passo 3. Toque sobre a opção “Histórias do Instagram”. Neste momento, o Instagram será aberto automaticamente no seu celular. O sticker da playlist já aparecerá no Story.

Passo 4. Você pode redimensionar o adesivo da playlist como quiser e ainda inserir textos, GIFs e qualquer outro recurso do Instagram Stories. Em seguida, publique na sua história ou compartilhe com seus amigos.

Pron

... to. Compartilhe playlists das suas músicas favoritas do Spotify com seus amigos do Instagram.

Spotify Premium: como baixar playlist offline? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.