Após ser lançado em territórios asiáticos e nos Estados Unidos, o game Dragon Ball Legends está disponível para Android, na loja brasileira. A chegada para iOS ainda é aguardado para o início de junho, mas ainda sem data específica – a App Store traz apenas um campo de registro, para ser avisado assim que lançar. O título é mais uma aventura no famoso universo do anime e mangá de Akira Toriyama, com muitos personagens para serem recrutados, incluindo alguns inéditos.

O que mais chama a atenção em Dragon Ball Legends é que ele tem gráficos 3D, similar a saga Dragon Ball Xenoverse. O jogo é de luta, com comandos que podem ser executados em turno, durante o combate – utilizando seus poderes, combinações de golpes e fusões.

Dragon Ball Legends disponível no Android (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Assim como outros games de celular da atualidade, é preciso recrutar per

... sonagens por meio de cartas, que são obtidas de maneira aleatória em cápsulas. Quanto mais cartas de um herói ou vilão você tiver, mais poderoso ele pode ficar, de acordo com o desejo do jogador.

Em Dragon Ball Legends também será possível batalhar contra amigos e desconhecidos, enquanto cada um tenta chegar ao topo do ranking do mais forte. O jogo tem ainda uma história inédita, que não foi contada em nenhum dos animes da série.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.