A Nintendo revelou três novos jogos da série Pokémon para o Switch e também para celulares. O primeiro anunciado foi Pokémon Quest, para celulares e console, onde você controla as criaturinhas em formatos diferenciados e com sistema de construção; o segundo título é Pokémon Let’s Go, que virá em duas versões, mas apenas para o Switch, com uma aventura de captura e batalhas de RPG; o terceiro e último jogo ainda não tem nome, mas será lançado para o videogame da empresa, até o final de 2019. Saiba detalhes de cada um deles, a seguir:

Pokémon Let’s Go – 16 de novembro – Switch

Com lançamento agendado para 16 de novembro, Pokémon Let’s Go terá duas versões: Eevee e Pikachu, inspirada em mascotes populares da empresa. O game será na região de Kanto, a primeira da série, também focada na primeira geração de monstrinhos. Além disso, ele terá diversas integrações com Pokémon Go, como captura de monstros no mesmo estilo e transferência de Pokémon entre os jogos, para que você possa “levar para passear” na rua.

Pokémon Let’s Go terá duas edições (Foto: Divulgação/Nintendo)

Em Pokémon Let’s Go você também poderá jogar de maneira cooperativa local: cada jogador com um controle na mão, capturando os Pokémon no mapa. Haverá batalhas contra personagens do computador, além de uma história que será similar a Pokémon Yellow, do clássico Game Boy. Por fim, o jogo terá um controle em formato de Pokébola, com sensor de movimentos e com a capacidade de armazenar Pikachu ou Eevee.

... dia__container">

Haverá integração com Pokémon Go (Foto: Divulgação/Nintendo)

Pokémon Quest – Já disponível – Switch e celulares

Pokémon Quest será um game voltado para experiência mais simples: gratuito e com pagamentos opcionais. O jogo tem um visual “quadrado”, similar a Minecraft, com a possibilidade de construir casas pelo mapa e capturar novos Pokémon.

Pokémon Quest (Foto: Divulgação/Nintendo)

O game já está disponível para Switch, mas deve sair em data a ser anunciada para celulares Android e iOS. A jogabilidade terá forte apelo de exploração, mas sem a mesma vista nos jogos principais da série, em geral.

Pokémon 2019 – Ainda sem nome e data – Switch

Um terceiro Pokémon também foi confirmado pela Nintendo, mas agendado para o segundo semestre de 2019 e com lançamento programado apenas no Switch. O jogo será “Uma experiência central de RPG de Pokémon”, segundo a empresa, similar aos games de Nintendo 3DS.

Controle de Pokébola em Pokémon Let's Go (Foto: Divulgação/Nintendo)

Por ora, não há mais informações sobre o Pokémon de 2019, mas mais detalhes de Pokémon Let’s Go serão lançados nos próximos dias.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.