Mortal Kombat X?tem mais um personagem jog?vel, de acordo com?Adam Urbano, produtor s?nior da NetherRealm Studios: o ?papai?, Johnny Cage. Um an?ncio at? surpreendente depois de a sua filha com Sonya Blade, Cassie Cage, ter sido anunciada como uma das protagonistas da hist?ria do novo game, que acontece 25 anos depois dos eventos de MK9.

Mortal Kombat X: trailer da hist?ria revela sete personagens?

Pais de Cassie, Johny Cage e Sonya Blade podem voltar em MKX (Foto: Divulga??o)

A revela??o do personagem foi feita por Adam em entrevista durante a GDC. Um v?deo, que foi publicado e depois removido do YouTube, mostra Urbano confirmando a presen?a de Johnny Cage, e tamb?m afirma que Kenshi vai mesmo aparecer no game.

Qual o seu lutador preferido da franquia Mortal Kombat? Opine no F?rum do TechTudo!

?Voc? poder? jogar como Johnny Cage, mas tamb?m estamos mostrando Cassie Cage, que ? filha de Sonya e Johnny. Voc? poder? ver Kenshi e tamb?m alguns mais?, afirmou Urbano, que disse que o papai Cage, inclusive, tem um dos melhores brutalities do jogo. ?? r?pido e mortal?.

Infelizmente, por?m, o produtor pareceu desconversar sobre animalities e babalities, os dois tipos de finaliza??o que ainda n?o haviam sido confirmados no t?tulo. Com Johnny confirmado, o n?mero de lutadores de MKX sobe para 19 ? e caso Kenshi tamb?m seja control?vel, vai para 20.

Com vers?es para PlayStation 4, Xbox One,

... PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o aguardado novo jogo de luta ser? lan?ado no pr?ximo dia 14 de abril. Al?m da confirma??o ?quase oficial? de Cage, h? rumores de que seus aliados da ?velha guarda?, Jax e Sonya Blade, m?e de Cassie, tamb?m estar?o em MKX.

Via?IGN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.