A Sony divulgou os jogos que serão lançados de graça para o PlayStation Plus em junho de 2018. Para PS4, os assinantes terão o sucesso de estratégia e tiro XCOM 2, além de Trials Fusion. No PS3 a ação ainda é o forte, já que um dos principais games é Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier, da popular série de tiro da Ubisoft, e Zombie Driver HD, que mescla carros com temática de zumbis. Por fim, quem tem o PS Vita poderá baixar Atomic Ninjas e Squares, dois títulos mais simples, com aventura e quebra-cabeças.

O game de maior destaque do mês é XCOM 2. Lançado em 2016, ele é um dos melhores do gênero, continuando a série que é considerada clássica, que nasceu nos computadores e hoje tem lançamentos em quase todas as plataformas. Já Trials Fusion é um título bastante elogiado por sua qualidade técnica e gráficos, além de controles que são facilmente guiados pelas fases variadas.

Jogos grátis da PS Plus em junho (Foto: Divulgação/Sony)

...

Todos os títulos serão disponibilizados a partir de terça-feira (5), quando a PlayStation Store for atualizada. Como sempre, os usuários terão a oportunidade de baixar os games e mantê-los na sua biblioteca, enquanto mantiver também a PlayStation Plus ativa, em qualquer modalidade.

A assinatura tem preços variados, mas há planos de um mês, três meses ou um ano. Além disso, a Sony já confirmou que, a partir de março de 2019, deixará de oferecer jogos grátis para PS3 e PS Vita nos planos da Plus.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.