Fractured Lands será um game no estilo Batte Royale, feito por antigos desenvolvedores dos famosos Call of Duty, Battlefield e Medal of Honor. O jogo será ambientado em um cenário pós-apocalíptico, com visual de Mad Max. Versões beta serão disponibilizadas nas datas de 9, 22 e 29 de junho. Até o momento, não existem informações sobre a data oficial de lançamento da versão completa.

Assim como nos títulos do gênero, haverá uma tempestade perseguindo os jogadores e o mesmos deverão se mover para a área segura afim de permanecerem vivos até o fim. Os carros serão mais valorizados aqui, uma vez que você precisará encontrar partes e melhorias para eles afim de usá-los como escudos móveis e até mesmo como armas letais na batalha.

Fractured Lands trará o estilo Battle Royale a cenários pós-apocalípticos (Foto: Divulgação/Unbroken Studios)

O cenário devastado e pós-apocalíptico, assim como as opções de personalização e visual dos carros e roupas dos personagens, lembram bastante o universo de Mad Max. Inclusive, os desenvolvedore

... s ousam se referir aos jogadores como "road warriors", ou "guerreiros das estradas", em tradução literal. Gerenciar todos os recursos (incluindo o combustível) será essencial para chegar ao fim do jogo e ser o último sobrevivente em campo.

Confira abaixo o trailer de anúncio do game (em inglês):

Via VG247

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.