FIFA 18 recebeu a atualização da Copa do Mundo, lançada gratuitamente via download no Xbox One, PS4, Switch e PC e mobile (Android e iOS). Além de trazer os estádios e todas seleções que participam do mundial (e até aquelas que não foram classificadas), o modo conta com um novo Ultimate Team, apenas com atletas das equipes da competição. Começando agora no modo, e precisando de truques para melhorar seu desempenho? Confira as nossas dicas para fazer bonito.

FIFA 18: confira dicas para mandar bem no modo Copa do Mundo (Foto: Divulgação/EA Sports)

Complete os Desafios de Montagem de Elenco

Assim como em FIFA 18, o modo da Copa do Mundo conta com seus próprios Desafios de Montagem de Elencos. Essa opção funciona como uma espécie de minigame, onde os players precisam formar times para receber prêmios.

... 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">

Complete os Desafios de Montagem de Elenco em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Na Copa do Mundo, logo no início, é possível conseguir diversos pacotes gratuitos, além de um Ícone garantido. Antes mesmo de jogar, não deixe de completar os Desafios para conseguir cartas adicionais e turbinar o seu elenco.

Foque em uma confederação

Como os atletas do modo Copa do Mundo não possuem equipes estampadas em suas cartas, os usuários precisam montar times considerando o país e confederação de cada um. Para evitar que eles fiquem fracos e que você sofra com perda de desempenho, escolha uma das confederações. Isso permitirá que você use jogadores de todo um continente sem perder qualidade.

Foque em uma confederação no modo Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use "super substitutos"

Montou um time europeu e está sem espaço para usar Neymar, Messi ou Salah? Esses jogadores podem funcionar como substitutos de luxo, que podem entrar durante a partida, ou mesmo no começo do jogo. Dessa forma você não perde pontos de entrosamento e pode usar craques variados.

Use super substitutos no modo Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ajuste a estratégia do seu time

A montagem envolve muito mais do que simplesmente escolher os atletas e suas posições. Para otimizar o seu desempenho, use as ferramentas de táticas customizadas e instruções individuais. Isso permitirá que você personalize o jeito de jogar do seu time, e fará com que ele renda mais durante os jogos.

Ajuste a estratégia do seu time no modo Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vá com calma durante as partidas

Copa do Mundo tem um estilo de jogo bem mais lento e cadenciado, bem diferente ao visto no jogo base. Para se dar bem, você terá de se adaptar a esse estilo e priorizar trocas de passes e jogadas individuais de muita habilidade para conseguir vencer as defesas. Esqueça as tentativas de correr desenfreadamente para cima dos zagueiros.

Evite a correria no modo Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use seus jogadores repetidos

A expansão não conta com um mercado de venda de cartas como no Ultimate Team, mas isso não quer dizer que não é possível armazenar cards repetidos para usá-los em DMEs. Fique de olho na sua pilha de repetidas para saber quais jogadores usar.

Use jogadores repetidos nos DMEs do modo Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Reforce seu time com melhorias

Uma das maneiras mais eficientes de melhorar o seu time é fazendo os DMEs de melhorias. Neles você pode enviar 11 atletas que não pretende mais usar e receber em troca um pacote com três jogadores de uma confederação específica, com ótimas chances de conseguir cartas de boa qualidade.

Reforce seu time com melhorias no modo Copa do Mundo de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você achou de Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.