Thanos, do filme Vingadores: Guerra Infinita, está em mais um jogo: GTA 5. Ao menos não de forma oficial, já que se trata de uma modificação criada por fãs, como é comum na versão PC do game da Rockstar. A novidade foi divulgada pelo canal GTA X Scripting, no YouTube, mas ainda não foi lançada – é tratada como um “trabalho em andamento”.

Dentro do jogo, Thanos se move como um personagem de GTA, mas modelado em detalhes, de acordo com seu visual do longa-metragem. O diferencial é que ele utiliza as Joias do Infinito, que concedem habilidades de teleporte, rajadas de energia e até mesmo uma chuva de meteoros. Um menu no estilo “radial” mostra suas possíveis habilidades, que são selecionadas em tempo real.

Thanos chega a GTA 5 com mod (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Ai

... nda não há informações sobre quando a alteração para GTA 5 chegará ao público, mas o trabalho de desenvolvimento parece estar bem avançado, com direito a muitos efeitos visuais já prontos.

Além deste mod em GTA, Thanos participou de outros games nas últimas semanas. Não apenas nos jogos de celulares da Marvel, como também em títulos sem relação com a editora, como em Fortnite.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.