O Vigo Video podem criar cenas em câmera lenta para compartilhar na plataforma. O recurso, disponível no app para iPhone (iOS) e em celulares Android, é ideal para produzir vídeos que mostram gestos, movimentos de objetos e outras situações em reprodução lenta. A função deve ser ativada antes de iniciar a gravação e não está disponível como efeito de pós-produção no aplicativo.

O aplicativo Vigo Video é, atualmente, o primeiro colocado da Google Play Store na categoria "Principais Apps Gratuitos", ultrapassando, até mesmo Facebook e WhatsApp. A proposta da rede social é criar, editar e compartilhar vídeos curtos com amigos. Os usuaários podem, inclusive, ganhar recompensas a partir da audiência de suas publicações.

Para saber como usar o modo câmera lenta no Vigo Video e criar cenas engraçadas para fazer sucesso no app, confira o passo a passo a seguir.

Tutorial mostra como usar as funções do aplicativo Vigo Video (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o Vigo Video e toque no ícone "+". Em seguida, toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela;

... 8.9208633094%;">

Ação para verificar opções para gravações de vídeo no app Vigo Video (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Selecione a opção "Lento" e mantenha pressionado o botão vermelho na parte de baixo da tela para gravar cenas. Para terminar a gravação, solte o botão e toque no ícone de visto para avançar;

Ação para gravar e salvar um vídeo em câmera lenta criado no app Vigo Video (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. A prévia mostrará como o vídeo em câmera lenta ficou. Você ainda poderá adicionar efeitos, música, trabalhar volumes e incluir filtros no vídeo. Quando terminar, toque em "Próximo". Na tela seguinte defina seu post com legenda, marque amigos e adicione hashtags. Para compartilhar na plataforma, basta tocar em "Publicar".

Ação para adicionar efeitos e publicar um vídeo no app Vigo Video (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para criar cenas incríveis em slow motion com o app Vigo Video.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.