A SK Gaming pode estar em crise com sua line up no CS:GO. Durante o campeonato StarLadder StarSeries Season 5, que aconteceu no último fim de semana, os jogadores não vestiram as camisas do uniforme do time em diversas partidas, o que é incomum. De acordo com o site DBLTAP, a medida foi uma reação da equipe de Gabriel “Fallen” Toledo e Marcelo “coldzera” David depois de um desentendimento com a SK. O site afirma que a organização não hospedou a sua atual equipe para fazer bootcamp e cedeu o espaço para os jogadores da Não Tem Como.

Ainda de acordo com o site, a alternativa dos atletas foi negociar com os organizadores dos torneios para realizarem o bootcamp. Em troca, os jogadores concordaram em participar de campeonatos menores de Counter Strike: Global Offensive, como a Adrenaline Cyber League e Moche XL Esports. A line up liderada por coldzera teria pedido para a organização liberá-los do contrato, mas a SK Gaming se recusou.

Alguns jogadores abandonaram a tradicional camisa da equipe durante a StarLadder StarSeries Season 5 (Foto: Divulgação/StarLadder)

O TechTudo entrou em contato com os atuais atletas da SK Gaming, que não confirmaram a informação e preferiram não se manifestar. Já a organização não respondeu às perguntas até o fechamento da matéria.

... -normal content-photo">

Com exceção de FalleN, boltz e Ricardo “dead” Sinigaglia, outros jogadores preferiram não representar o time com a camisa (Foto: Divulgação/StarLadder)

O rumor surge após uma série de acontecimentos que evidenciam atritos entre o time e a organização. Durante a ESL Pro League Season 7, que aconteceu entre os dias 14 e 20 de maio, FalleN fez um tweet em que reclamava de uma propaganda que utilizava sua imagem e a de coldzera, de uma companhia que ele desconhecia. O atletla declarou que não sabia da parceria fechada entre o time e a empresa em questão.

O contrato da equipe formada por Fallen, coldzera, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jake “Stewie2k” Yip vence em julho, e é especulado que os atletas joguem pela Made in Brazil (MiBR), que foi comprado pela Immortals. A possível mudança ganha mais força após colzera grafitar o emblema da Immortals na partida entre SK Gaming e Avangar, na StarSeries i-League Season 5. A Immortals tweetou em resposta à provocação, assim como Noah Whinston, CEO da organização.

Via DBLTAP



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.