NBA 2K19, próximo título da série de jogos de basquete, terá uma edição especial com diversos extras para comemorar 20 anos da franquia. O anúncio foi feito por meio de um trailer que mostrava o escolhido para ilustrar a versão, LeBron James, ala do Cleveland Cavaliers. NBA 2K19 tem data de lançamento marcada para 11 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Quem comprar NBA 2K19 20th Anniversary Edition terá acesso quatro dias antes do lançamento (ou seja, no dia 7).

Essa é segunda vez que King James estampa a capa do game da 2K - a outra tinha sido no NBA 2K14, lançado em 2013. O vídeo de divulgação traçou um paralelo entre o início da franquia e a caminhada de James na NBA. A 2K começou numa época que parecia impossível acompanhar o sucesso do NBA Live, da EA Sports. Já LeBron foi para a NBA direto do High School como uma grande promessa, porém isso nunca o isentou de sofrer diversas dúvidas e críticas ao seu basquete. Para ilustrar as semelhanças e mostrar que ambos estão no auge, o título do trailer é “Como eles poderiam saber?”.

NBA 2K19: LeBron James é o astro da capa no aniversário de 20 anos da franquia (Foto: Divulgação/2K)

Com seu contrato terminando em breve, há muitos rumores de que LeBron James deixe os Cavs ao final da temporada. Talvez já se adiantando a isso, não há nenhuma referência a Cleveland na capa do jogo, deixando apenas o rosto do craque à mostra.

... techtudo">

A edição de 20 anos de aniversário da franquia traz diversos bônus, como 100 mil moedas virtuais; 50 mil pontos no MyTEAM; 20 pacotes MyTEAM League; 10 pacotes MyTEAM; design e 5 murais temáticos de LeBron James para o MyCOURT; e o King’s Collection contendo roupas e 25 pares de tênis da linha LeBron James da Nike.

A tradicional demo The Prelude será lançada gratuitamente no dia 31 de agosto. Nela os jogadores podem experimentar um pouco do game e dar os primeiros passos no modo MyCareer.

Qual é o seu jogo de esporte favorito? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.