A partir desta semana, os jogadores de Rainbow Six Siege que participam do modo competitivo, com rankings, não contarão mais com o mapa Torre no PS4, Xbox One e PC. A novidade foi anunciada no blog oficial do game, pela Ubisoft, e atende algumas reclamações da comunidade, que não aprovou o cenário para o cenário competitivo. A produtora também se justifica, com uma série de pontos que os próprios desenvolvedores não aprovaram no design do mapa, com base em testes e observando a jogabilidade feita durante a última temporada.

Segundo a Ubisoft, graças ao tamanho do mapa, certos tipos de jogadores tinham mais vantagem para varrer a presença de inimigos, deixando tudo um pouco desequilibrado. Além disso, o mapa também era um pouco escuro, para que todos enxergassem na mesma proporção.

Torre dá adeus às rankeadas em Rainbow Six (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A Ubisoft também reconheceu que Torres não era um mapa voltado para quem jogava com desc

... onhecidos, favorecendo quem aproveitava o game apenas com grupos de amigos que já eram comuns às jogatinas. A empresa quer, como é visto em atualizações recentes, manter a experiência justa para todos.

Assim, Rainbow Six Siege inicia sua nova temporada de ranking com 11 mapas, entre eles Banco, Oregon, Consulado, Chalé, Parque Temático, Villa, entre outros.

Via Ubisoft

Rainbow Six é o melhor jogo de tiro FPS? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.