A MIBR já tem data para voltar: dia 23 de junho. A organização divulgou um vídeo oficial anunciando o evento de lançamento do time de CS:GO. As expectativas são que o evento, que vai acontecer em São Paulo, apresente uma line up composta pelos atuais atletas da SK Gaming, Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jake "Stewie2K" Yip.

Além da apresentação oficial da equipe, o evento promete contar com a presença de ex-jogadores da MIBR e do seu fundador, Paulo Velloso.

MIBR marca evento para apresentar nova line up do time brasileiro (Foto: Divulgação/MIBR)

Comprada recentemente pela Immortals, a Made in Brazil é uma das organizações brasileiras de maior sucesso no cenário competitivo de CS. O time começou sua trajetória nos esports em 2003, e conquistou grandes prêmios para o Brasil durante seu período de atuação. Uma das suas vitórias mais expressivas foi em 2006, quando venceu a Fnatic na ESWC 2006 por 16-8 no mapa Inferno. A MIBR estava fora das competições desde 2012.

Agora, as expectativas são a respeito da vinda de FalleN e companhia para a MIBR. O contrato dos brasileiros com a SK Gaming vence em julho, e os atletas aparentam estar em conflito com a organização alemã. Vale lembrar que na StarSeries i-Leag

... ue Season 5, que aconteceu no início de junho, coldzera grafitou o emblema da Immortals na partida entre SK Gaming e Avangar.

Rumores também indicam que SK Gaming já acertou com os jogadores da Não Tem Como. A atual line up da NTC conta com Lincoln "fnx" Lau, Bruno "BIT1" Lima, João "felps" Vasconcellos, Vito "kNg" Giuseppe, Marcelo "cheloking" Cespedes e Alessandro "Apoka" Marcucci.

Assista ao trailer oficial da MIBR:

Via mibr



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.