Days Gone, jogo de ação com zumbis para PS4, será lançado em 22 de fevereiro. O anúncio foi feito pela Sony, em transmissão especial online, pré-E3 2018. O título é um dos exclusivos do console, focado em ação, com exploração de cenários e sobrevivência. Com a revelação da data, a empresa mostrou ainda um novo trailer, que mostra mais de sua jogabilidade.

O vídeo mostra que o jogador vai enfrentar ameaças além dos mortos-vivos, como animais selvagens e os próprios humanos corrompidos neste mundo pós-apocalíptico. O game terá elementos de história com exploração e construção de recursos.

Days Gone tem lançamento confirmado (Foto: Divulgação/Sony)

Foi revelado que o herói terá a ajuda de outras figuras, que aparecem ao longo do enredo. Será possível salvar sobreviventes e

... lidar com variações de zumbis que vão além do padrão "corredor".

Days Gone foi anunciado na E3 2016, já há algum tempo. Desde então, ele tem aparecido nas coletivas de imprensa da Sony, a cada E3, Gamescom ou qualquer outro evento que a empresa participe.

Qual foi o último game que você jogou? Conte pra gente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.