Generation Zero foi anunciado como o próximo game da Avalanche Studios, os mesmos criadores das séries Just Cause e Mad Max. O jogo será um FPS de mundo aberto, com um modo cooperativo para até quatro jogadores. Generation Zero será ambientado nos anos 80, na Suécia, e chega ao PC, PS4 e Xbox One em 2019.

O game trará todo o visual dos anos 80 (ambientes, roupas e cortes de cabelo) e os inimigos principais serão os robôs. Eles invadiram uma pacata cidade do interior da Suécia e os moradores precisarão lutar para defendê-la. A temática de máquinas hostis nos anos 80 é bastante incomum, porém, supomos que seja uma promessa de inovação do game.

Generation Zero será o novo FPS da Avalanche Studios (Foto: Reprodução/Marcell Santos)

Generation Zero será o novo FPS da Avalanche Studios (Foto: Reprodução/Marcell Santos)

Generation Zero irá incorporar ciclos de noite e dia e climas dinâmico

... s. Além disso, será possível usar táticas de guerra para atrair as máquinas, danificá-las e torná-las inoperantes ou simplesmente destruí-las por completo. Focando em jogabilidade, será possível jogar sozinho ou com até 3 amigos em modo cooperativo.

Confira abaixo o trailer de anúncio do game (em inglês):

Via VG247

Qual o melhor jogo de tiro? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.