A Bandai Namco anunciou Twin Mirror, jogo de aventura e mistério. Produzido pela DONTNOD (mesma desenvolvedora de Life is Strange), o game deve trazer mistério, suspense e elementos sobrenaturais em uma história que ainda trata sobre dramas reais sobre amadurecimento e perda. Twin Mirror está previsto para chegar em 2019.

O título conta a história de Sam, um jovem que volta para sua cidade natal para o funeral de um amigo. Ele passou por um fim de relacionamento que o deixou abalado e isso o torna distante de amigos de infância e parentes. Sua vida muda quando, ao acordar no dia seguinte, encontra sua camisa toda ensanguentada e nenhuma memória da noite anterior. Agora, ele precisa buscar respostas para entender o que aconteceu e as ramificações que isso trará à sua vida.

Twin Mirrors, novo jogo dos criadores de Life is Strange (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

O jogo par

... ece seguir bastante o estilo de Life is Strange, com uma trilha sonora envolvente, bons gráficos e elementos que beiram o fantástico. Se no jogo anterior, o foco era viagem no tempo, Twin Mirrors parece trabalhar com a recriação de lembranças.

A Sony deve mostrar mais detalhes de Twin Mirrors em sua conferência na E3 2018, que ocorre segunda-feira (11) às 22h (horário de Brasília).

Na sua opinião, qual o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.