A EA, responsável por séries como Battlefield e FIFA, deve iniciar a saga de coletivas pré-E3 2018, com uma apresentação ao vivo em Hollywood, em 9 de junho, que também será transmitida online. A empresa deve divulgar novidades de jogos já confirmados, além de revelar games inéditos, inesperados e até confirmar, ou não, alguns rumores que correram a Internet nas últimas semanas e meses. Saiba o que esperar da conferência da EA, chamada de EA Play, e fique por dentro:

Jogos confirmados:

Anunciado há poucos dias, Battlefield 5 deve ser a grande estrela da apresentação. Voltando à Segunda Guerra Mundial, o título de tiro em primeira pessoa, produzido pela DICE, deve ser destaque no mercado em seu lançamento, em 19 de outubro. Tudo por conta de seus gráficos altamente realistas e novidades na jogabilidade, como uma porção multiplayer mais completa. A concorrência com Call of Duty será acirrada.

Battlefield 5 (Foto: Divulgação/EA)

FIFA

FIFA 19 não foi anunciado oficialmente pela EA, mas a série é presença garantida todo ano, em algum formato. O mais provável é que o game seja revelado pela empresa há poucos dias de sua coletiva de imprensa ou até durante a apresentação. Ainda que não tenha sido anunciado, produtores, dubladores e outros envolvidos no desenvolvimento já mencionaram a existência do título de futebol deste ano.

... "padding-bottom: 56.2500000000%;">

FIFA recebeu, recentemente, modo Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O misterioso jogo de ação e tiro futurista da EA deve ser um dos destaques de sua coletiva. Pouco se sabe sobre Anthem, a não ser pela ambientação e por algumas imagens e vídeos curtos, liberados ao longo dos anos, em E3 passadas. Sabe-se também que ele é produzido pela BioWare, a mesma empresa responsável pela série Mass Effect, o que dá a entender que teremos algumas similaridades. Nossas dúvidas serão respondidas, em breve.

Anthem (Foto: Divulgação/EA)

O que esperar:

The Sims

The Sims é quase sempre presença garantida nas apresentações da EA pré-E3. Trata-se de uma das marcas mais famosas da companhia e os jogos são sempre apresentados, ou mencionados, com um novo formato, atualização ou novidade em outra plataforma. É possível que tenhamos mais conteúdo para The Sims 4 ou, quem sabe, até o anúncio de um The Sims 5.

The Sims 4 chegou aos consoles há pouco tempo (Foto: Divulgação/EA)

Star Wars

É incerto que Star Wars apareça, principalmente após as críticas a Star Wars: Battlefront 2, lançado em 2017. Contudo, a marca ainda é da EA, que produz os jogos da saga em parceria com a Disney. É possível que, depois de uma fase fraca, a empresa resolva apresentar uma aventura clássica de Star Wars, com ação em terceira pessoa, similar aos antigos The Force Unleashed. Que tal? Resta torcer.

Star Wars Battlefront 2 (Foto: Divulgação/EA)

Rumores:

Dragon Age

Rumores recentes dão conta de que um novo Dragon Age será mostrado pela EA em seu evento EA Play. Seria ele Dragon Age 4 ou um spin-off da saga principal? Não sabemos, mas é de conhecimento geral de que a BioWare tem trabalhado em um game inédito sobre a série, ainda que não tenhamos título ou previsão de anúncio.

Dragon Age Inquisition é de 2014 (Foto: Divulgação/EA)

Plants vs. Zombies

Outra marca muito popular da EA e com forte apelo carismático, Plants vs. Zombies é mais um alvo de rumor recente, que circulou a web nas últimas semanas. Os boatos dão conta de que Garden Warfare 3 seja anunciado na apresentação da empresa. Apesar de não ser tão popular quanto a saga principal, este spin-off tem rendido boas avaliações e diversão aos fãs. Talvez seja provável a menção de um jogo inédito.

Plants Vs. Zombies: Garden Warfare (Foto: Divulgação/EA)

Opine no fórum do TechTudo: qual seu game de esporte favorito?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.