Anthem, FIFA 19, Battlefield 5 e Star Wars foram destaques na EA Play 2018, evento que ocorre nos EUA antes da E3. Enquanto Anthem ganhou uma data de lançamento, Star Wars Battlefront II recebeu conteúdo do filme Guerra dos Clones. Já FIFA 19 chega em 28 de setembro, mas, assim como Battlefield 5 será mais detalhado em outra conferência. O TechTudo acompanhou o evento. Saiba tudo que aconteceu na EA Play 2018:

Battlefield 5

"O Battlefield mais imersivo", como foi descrito, teve poucos detalhes sobre gameplay, customização e arte. Os produtores avisaram que mais sobre ele será avisado na conferência da Microsoft no dia 10 de junho, às 17h do horário de Brasília. Assista ao vivo aqui.

Como já anunciado há duas semanas, o game da DICE terá uma campanha baseada em histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial, focando em personagens mais humanos.

Battlefield 5 (Foto: Divulgação/EA)

FIFA 19

A maior novidade da versão do simulador de futebol da EA é que próxima versão terá a UEFA Champions League presente em todos os modos: história, Ultimate Team, multiplayer. A EA confirmou Cristiano Ronaldo e Neymar como capa. FIFA 19 chega 28 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Switch.

De acordo com os produtores, FIFA 19 terá um gameplay melhorado, mas não foi mostrado vídeos sobre o título. Mais informações serão reveladas na conferência da Sony que ocorre dia 11 às 22h (horário de Brasília).

FIFA 18 também teve espaço na apresentação. O game de 2018 ficará de graça, por tempo limitado, no PS4, Xbox One e PC (download

... via Origin). Já o DLC da Copa foi mencionado e receberá um update nas edições para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Além disso, a EA anunciou um novo serviço pago, o Origin Access Premier. Nele, você poderá jogar primeiro no computador os futuros títulos Madden FL 19, FIFA 19, Battlefield 5 e Anthem.

Um novo jogo de Star Wars foi anunciado, com data de lançamento marcada para o final de 2019. Jedi Fallen Order se passa entre os episódios III e IV, uma época sombria na República.

Star Wars Battlefront II

A maior novidade em torno de Battlefront II foi o anúncio de um update que incluirá o capítulo Guerra dos Clones ao jogo, com a adição de mapas, níveis e personagens, entre eles os icônicos Obi-Wan e seu discípulo, Anakin.

Outras atualizações trazem novidade ao modo Squad, que facilitarão a jogatina com amigos.

Anakin e Obi-Wan em Battlefront II (Foto: Reprodução/Eletronic Arts)

Apesar de mais amigável, a continuação de Unravel, de acordo com os produtores, é mais difícil. No game, você terá a opção de jogar sozinho ou em co-op, mas sempre terá um outro personagem o acompanhando, não importa como decida jogar. A ideia do título é o trabalho em equipe, com uma atmosfera mais otimista. Unravel 2 foi lançado hoje e já está disponível para download.

Sea of Solitude é um game indie que tem previsão de lançamento para o início de 2019. O game tem como premissa mostrar como as pessoas lidam com diferentes formas de solidão. Em Sea of Solitude, o jogador se depara com a história de uma menina que se sentia tão sozinha que, eventualmente, se transformou em um monstro. Ela, agora, deve voltar a ser humana.

Sea of Solitude é novidade da EA (Foto: Reprodução/YouTube Electronic Arts)

NBL Live 19 foi anunciado. Foi divulgado apenas um vídeo sobre o jogo e, por ele, podemos perceber um modo street.

O game de futebol americano da EA também confirmou presença. Não foram dadas muitas informações sobre Madden NFL 19, apenas que ele sairá, também, para computadores.

Command and Conquer Rivals traz o game de estratégia, lançado originalmente para PCs, ao Android e iOS. Rivels foi anunciado como um jogo que "reimagina a estratégia em tempo real". Usuários de Android já podem fazer o pré-registro para jogar o pré-alfa (versão incompleta) na Google Play Store.

Command & Conquer Rivals é anunciado e já está liberado (Foto: Reprodução/Eletronic Arts)

O jogo da BioWare tem data de lançamento marcada para 22 de fevereiro de 2019 no PS4, Xbox One e PC. O título é um mundo aberto que mistura singleplayer, multiplayer e co-op com uma experiência chamada de "mundo compartilhado", o que significa que todos os jogadores terão a mesma experiência ao mesmo tempo no jogo.

São quatro classes, cada uma com uma especificidade. A premissa do enredo é que Anthem é um mundo que não foi terminado e está em constante mudança. É seu dever, junto com seus amigos, ajudar a pôr esse mundo em equilíbrio. Foi anunciado que o jogo não terá loot boxes e que os jogadores não precisarão pagar para ter habilidades aumentadas.

Cena de Anthem na EA Play (Foto: Reprodução/YouTube Electronic Arts)

O que você achou de FIFA 18? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.