Para quem ? f? dos servi?os do Google, essa semana temos para indicar os aplicativos Google PDF Viewer e o Google AdWords. Al?m deles, h? um app excelente para praticar l?nguas estrangeiras com nativos, outro para fazer selfies diferentes e um que agrega diversas redes sociais em uma s? plataforma. Confira!

Aprenda como mudar a senha de bloqueio do Android

GOOGLE PDF VIEWER (Gratuito)

Google PDF Viewer ? um app para a leitura dos arquivos no formato PDF (Foto: Divulga??o)

Google PDF Viewer ? um aplicativo do Google para quem deseja ler arquivos no formato .pdf. Basta ter um dispositivo Android na vers?o 4.0 em diante, para usar recursos como imprimir, fazer buscas de conte?dos, copiar textos dentro dos arquivos e mais. Totalmente gr?tis, o app ? bastante f?cil de usar.

Download do Google PDF Viewer ?l Android 4.0+

CAMBLY (Gr?tis)

Cambly ? um app para conversar com estrangeiros e praticar l?nguas (Foto: Reprodu??o)

Para quem est? aprendendo uma nova l?ngua, n?o h? nada melhor do que pratic?-la com estrangeiros. Com o aplicativo Cambly, voc? pode conversar por v?deo com pessoas nativas. Simples de usar, basta criar uma conta e escolher um orientador para conversar. Apesar de gratuito, o app cobra ap?s cinco minutos de conversa??o.

Download do Cambly?l Android 4.1+

SELFISH (Pago)

Selfish ? um aplicativo divertido para fazer selfies (Foto: Divulga??o)

Fazer selfie ? moda e ningu?m quer ficar de fora. Por isso, o aplicativo Selfish pode ser uma boa pedida na hora de incrementar suas selfies. Ele tem v?rios efeitos e op??es para fazer fotos melhores com seu Android. A fun??o mais legal ? que voc? pode fazer uma selfie sem precisar tocar em seu dispositivo.

Download do Selfish?l Android 4.0+

GOOGLE ADWORDS (Gr?tis)

Google Adwords permite monitorar campanhas no celular (Foto: Divulga??o)

Google AdWords ? um aplicativo de an?ncios do Google capaz de monitorar todas as informa??es da sua conta de publicidade, iniciar novas campanhas, receber alertas, entre outros. Usada por milhares de pessoas do mundo, a plataforma que ganhou vers?o m?vel n?o tem diferen?a alguma da vers?o web. O melhor de tudo ? que o app ? totalmente em portugu?s.

Download do Google AdWords?l Android 4.0.3+

CONNECT (Gr?tis)

Connect ? um aplicativo que unifica redes sociais (Foto: Reprodu??o)

Quem usa muitas redes sociais, pode enc

... ontrar no Connect uma boa solu??o. O aplicativo unifica o Instagram, Facebook, Foursquare, Twitter entre outros para que voc? receba todas as notifica??es em um s? lugar. Apesar de ser em ingl?s, o app n?o ? dif?cil de usar. Al?m da fun??o principal de agregar redes sociais, o Connect ainda permite inicar conversas a partir dele.

Download do Connect ?l Android 4.1+

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.