Rock Band 4? foi um dos jogos em destaque durante a semana, tudo por conta do inesperado an?ncio do novo jogo para os consoles da nova gera??o. Outro destaque foi Mortal Kombat X, que ganhar? uma vers?o para dispositivos m?veis com sistemas Android e iOS. Confira essas e outras not?cias de games publicadas no TechTudo na ?ltima semana.

Resident Evil e Mario vs. Donkey Kong: confira os lan?amentos

Mortal Kombat X ganhar? vers?o h?brida para iOS e Android em abril (Foto: Reprodu??o/YouTube)

S?bado

O s?bado come?ou com uma mat?ria que traz dicas para mandar bem no game The Order: 1886. Saiba a localiza??o dos dez drag?es de Dragon Age: Inquisition. Veja algumas dicas e aprenda como passar de fases no game Kingdom Rush.

Analisamos The Legend of Zelda: Majora?s Mask, remake para 3DS do game lan?ado originalmente para Nintendo 64. Como ser? que ficou a vers?o para o port?til, que traz algumas novidades em rela??o do game original? Confira no review completo.

Domingo

O game World of Tanks ser? lan?ado em breve tamb?m para o Xbox One. A boa not?cia para os jogadores brasileiros ? que o game est? sendo completamente traduzido para o portugu?s. Confira mais detalhes.

World of Tanks ganhar? vers?o para Xbox One em portugu?s no Brasil (Foto: Divulga??o)

H? diversas mat?rias especiais para todos os gostos. Relembre os fatalities cl?ssicos da s?rie de luta Mortal Kombat. Conhe?a as melhores armas do game The Order: 1886. Confira a lista com jogos gr?tis para Xbox 360. Saiba o que s?o e como instalar vers?es Snapshot do jogo Minecraft.

Segunda

Mortal Kombat X ganhar? tamb?m uma edi??o para dispositivos m?veis com sistemas iOS e Android. O game ser? uma mistura entre card game e jogo de luta. O jogo port?til sai em abril e ser? gratuito com compras dentro do app. Confira mais detalhes na mat?ria completa.

Alguns jogadores conseguem matar zumbis no modo Raid de?Resident Evil: Revelations 2 usando passos de dan?a. A inusitada a??o acontece usando a personagem Gina Foley, que tem a habilidade de gesticula??o ao mover o direcional digital. Confira mais detalhes na mat?ria completa.

Gina Foley possui habilidade que causa dano aos inimigos com gestos como dan?a (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

Mais algumas mat?rias especiais. Confira lutadores de Mortal Kombat 9 que podem voltar em Mortal Kombat X. Relembre os acess?rios musicais da famosa franquia Guitar Hero. Confira os melhores spin-offs da franquia Pok?mon, como Pok?mon Snap e Pok?mon Ranger.

Veja como jogar o game Clash of Cl

... ans de Android e iOS no PC. Veja a localiza??o dos Emblemas da Torre no Cap. 1 de Resident Evil Revelations 2. Aprenda como instalar novos mapas no jogo Counter-Strike 1.6.

Ter?a

Zombie Army Trilogy ganhou um novo ? e sangrento ? v?deo mostrando dezenas de zumbis sendo desmembrados. A colet?nea de jogos com os mortos-vivos ? um spinoff da franquia Sniper Elite. Assista ao v?deo na mat?ria completa.

O est?dio 3D Realms, criadora do famoso shooter Duke Nukem, anunciou seu novo game, Bombshell. Tamb?m de a??o, o game tem vis?o isom?trica e mec?nica similar a jogos como Diablo 3, com elementos de RPG. Conhe?a mais detalhes no game na mat?ria completa.

Bombshell ? novo jogo dos criadores de Duke Nukem nos moldes de Diablo 3 (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

O game Petrobras de Marcas ser? lan?ado em breve na plataforma Steam. O jogo de corrida, da Reiza Studios, pode ser baixado gratuitamente no site da pr?pria empresa. Confira mais detalhes na mat?ria completa

Hyrule Warriors receber? no dia 12 de mar?o um inusitado DLC que permitir? jogar com uma galinha gigante. Famosas nos games da s?rie, as galinhas tinham o ?poder? de atacar Link, o her?i, podendo inclusive mat?-lo. Confira os detalhes dessa curiosa apari??o na mat?ria completa.

O game de terror Five Nights at Freddy?s 3 foi lan?ado de surpresa nessa semana. Dispon?vel no Steam, esse ? o terceiro cap?tulo lan?ado em menos de um ano, e ?inova em alguns pontos cruciais?, como diz a mat?ria completa, que pode ser lida aqui.

O est?dio Frozenbyte anunciou essa semana o game Trine 3: The Artifacts of Power, e, na ocasi?o, aproveitou para divulgar o primeiro v?deo do game, mostrando gr?ficos que continuam belos e algumas novidades na jogabilidade, com mais n?veis de profundidade. Assista aqui ao primeiro v?deo de Trine 3.

Trine 3: The Artifacts of Power ser? lan?ado em 2015 para PC (Foto: Divulga??o)

O recorde mundial de tempo para finalizar Super Mario 64 com 120 estrelas foi quebrado essa semana. O jogador de apelido Nero conquistou o marca com o tempo de 1:41:15, quebrando em 1 minuto e 17 segundos o recorde anterior. Confira os detalhes.

PES 2015 recebeu essa semana uma nova atualiza??o trazendo novos est?dios e jogadores. Entre as arenas est?o a ?La Bombonera?, caldeir?o do time Boca Juniors. Conhe?a os detalhes da atualiza??o na mat?ria completa.

Confira todos os cap?tulos da s?rie?Sniper Elite. Confira as armas mais caras do popular jogo de tiro Counter Strike. Relembre jogos cl?ssicos de PS2 que poderiam voltar para o PS4. Confira o detonado completo do game de terror Dying Light.

Quarta

M? not?cia para os donos de PS3?e?Xbox 360: o game Mad Max foi cancelado para ambas as plataformas. Segundo a Warner Bros, publicadora do t?tulo, essa medida foi necess?ria para concentrar o desenvolvimento da vers?o para os videogames da nova gera??o e PC, que ser? lan?ada dia 4 de setembro. Leia os detalhes.

Mad Max ser? lan?ado dia 4 de setembro, e pr?-venda dar? carca?a The Ripper (Foto: Divulga??o)

A Sony finalmente divulgou a lista dos games gratuitos de mar?o da PlayStation Plus. Dentre os seis t?tulos est?o Valiant Hearts: The Great War e?OlliOlli 2: Welcome to Olliwood, game que ? um lan?amento. Confira aqui a lista completa.

Wasteland 2, game de estrat?gia p?s-apocal?ptico, ser? lan?ado em breve para Xbox One (e posteriormente confirmado tamb?m para PS4). O t?tulo j? est? dispon?vel para Windows,?Mac?e?Linux. Confira os detalhes.

As esperadas?Steam Machines ser?o lan?adas a partir de novembro, confirmou a Valve durante a Game Developers Conference. As m?quinas ser?o uma esp?cie de console adapt?vel, ou seja, que pode ter seus componentes atualizados por modelos mais potentes. Confira os detalhes.

O Project Morpheus, visor de realidade virtual da Sony, ganhou uma data de lan?amento: in?cio de 2016. O produto ser? um perif?rico do?PS4, e ainda n?o tem pre?o definido. Confira os detalhes na mat?ria completa.

Project Morpheus chega em 2016 (Foto: Divulga??o)

ClayFighter, jogo de luta com personagens de massinha, ganhar? um remake previsto para ser lan?ado em 2016. A novidade foi anunciada pela Interplay, que desenvolveu os games originais, e promete trazer gr?ficos em alta-resolu??o e novidades em todos os quesitos t?cnicos. Saiba mais detalhes na mat?ria completa.

Minecraft? ganhou um mapa trazendo diversas das maravilhas modernas e antigas do mundo. Chamado Wayward Wonders, ? poss?vel visitar lugares como o Cristo Redentor e o Templo de ?rtemis. Confira.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain ser? lan?ado dia 1? de setembro para Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4 ? e duas semanas depois no PC. O t?tulo tamb?m ter? uma edi??o de colecionador que trar? um bra?o bi?nico. Confira.

Veja os melhores jogos de atiradores Sniper, como os t?tulos Sniper Elite e Silent Scope. Conhe?a os melhores jogos musicais j? lan?ados, entre eles Guitar Hero e Rockband. Confira dicas para jogar o simulador de ?nibus Bus Simulator 2015. Veja como repetir suas miss?es favoritas no game The Order: 1886. Aprenda a ativar os Kombat Codes de Mortal Kombat 9.

Quinta

A produtora Harmonix revelou Rock Band 4, novo game da famosa franquia de jogos musicais. A boa not?cia ? que os jogadores poder?o utilizar os instrumentos j? existentes ou, claro, optar pela nova leva de acess?rios. Confira os detalhes.

Rock Band 4 convida jogadores a reunirem suas antigas bandas para nova turn? (Foto: Reprodu??o/Eurogamer)

Forza Horizon 2 ganhou essa semana um novo DLC com novos ve?culos, entre eles um Beetle (ou ?novo Fusca?) turbinado. O pacote custa US$ 5 e pode ser comprado diretamente na Xbox Live. Veja mais detalhes.

Grand Theft Auto 5 receber? em breve a atualiza??o que trar? as esperadas Heists, mas muitas outras novidades tamb?m est?o preparadas. A primeira s?o os desafios di?rios, que dar?o recompensa extra para o jogador que realiz?-las. Al?m disso ser? inclu?do um outro modo multiplayer, o Adversary. Conhe?a mais na mat?ria completa.

Battlefield: Hardline, como ? comum nos games da s?rie, ter? uma assinatura Premium que custa quase o pre?o do game. Por ?apenas? US$ 50, o servi?o concede acesso antecipado aos DLCs e alguns itens b?nus. Confira os detalhes.

Sunset Overdrive receber? no dia 1? de abril o seu ?ltimo DLC, chamado Dawn of the Rise of the Fallen Machines, nome engra?ado que j? promete trazer mais risadas para o game. Nessa expans?o, os jogadores realizar?o um ataque em larga escala contra a Fizzco Robotics Factory. Confira mais detalhes.

Sunset Overdrive receber? seu DLC final em 1? de abril (Foto: Reprodu??o/Gematsu)

Mais algumas mat?rias especiais. Conhe?a os mais divertidos easter eggs da s?rie Guitar Hero. Veja as curiosidades do PlayStation 2, console que comemorou 15 anos essa semana. Aprenda como criar uma conta no famoso RPG online Lineage.

Analisamos o esperado game Dragon Ball Xenoverse, nova edi??o que traz algumas novidades ao universo onde vivem Goku e companhia, a come?ar pela possibilidade de criar seu pr?prio personagem baseado em alguma das ra?as do game, como saiyajin, terr?queo, etc. O t?tulo ainda oferece a possibilidade de alterar as famosas hist?rias dos mang?s e anim?s. Confira o resultado disso tudo no review completo.

Sexta

Mais um personagem foi confirmado para o game de luta Mortal Kombat X: Johnny Cage. No game, uma das protagonistas ser? Cassie Cage, sua filha com outra lutadora da franquia, Sonya Blade. O que n?o se sabia ? se ele poderia ser controlado pelos usu?rios. Confira os detalhes na mat?ria completa.

Pais de Cassie, Johny Cage e Sonya Blade podem voltar em MKX (Foto: Divulga??o)

Foi anunciado essa semana o jogo Wolfenstein: The Old Blood, pr?logo de?Wolfenstein: The New Order. O game ser? lan?ado j? em maio para PC, Xbox One e PS4, e ser? vendido apenas digitalmente por 15 d?lares. Conhe?a os detalhes.

Conhe?a os jogos de monstros colecion?veis, como Pok?mon e Digimon. Confira os times mais ricos para come?ar sua carreira em Fifa 15. Aprenda a repetir suas miss?es favoritas do game em Sunset Overdrive. Confira os melhores cheats da s?rie de game de luta Mortal Kombat. Saiba como jogar o modo multiplayer offline de Dragon Ball Xenoverse.

Mais duas novas an?lises foram publicadas na sexta. A primeira foi do cap?tulo 2 de Resident Evil Revelations 2. Ser? que a hist?ria engrena nesse segundo epis?dio? Confira no review completo. A segunda an?lise ? do game Monster Hunter 4 Ultimate, vers?o para New 3DS, a nova revis?o do port?til da Nintendo. Leia aqui o review completo.

Qual ? o melhor jogo r?tmico de todos os tempos? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.