Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A Microsoft teve uma conferência agitada na E3 2018, que aconteceu neste domingo (10). Phill Spancer, CEO da Xbox, disse que mostraria 50 jogos, dentre 18 exclusivos e 15 lançamentos. Desses, Halo Infinity, Forza Horizon 4, Gears 5 e Cyberpunk 2077 foram alguns dos destaques do evento. O TechTudo selecionou os principais anúncios que abriram o segundo dia de feira.

Forza Horizon 4 ganhou cenas de gameplay e uma data de lançamento: dia 2 de outubro. Além disso, o jogo terá a adição dos automóveis da MacLaren, inclusive a do piloto brasileiro Ayrton Senna, e outros veículos inéditos, como motos e submarinos. O game se passa em um mundo aberto e compartilhado. Nele, haverá um sistema de estações que influenciará diretamente a forma de jogar.

Microsoft revelou vários detalhes da Forza Horizon 4 (Foto: Reprodução/YouTube)Microsoft revelou vários detalhes da Forza Horizon 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Microsoft revelou vários detalhes da Forza Horizon 4 (Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentação começou com o anúncio da sequência Halo com Halo Infinity, que ganhou um vídeo curto exibindo Master Chief, que voltará para salvar a humanidade. Apesar disso, a empresa não revelou muitas informações sobre o lançamento. Pouco depois, foi divulgado o trailer de Sekiro: Shadows Die Twice, prometido para 2019. O título foi feito pela FromSoftware (mesma desenvolvedora de Dark Souls) e, aparentemente, seguirá o alto nível de dificuldade da empresa.

Enquanto isso, o battle royale PlayerUnknown's Battlegrounds recebeu um próprio trailer. Nele, foram anunciados o mapa Sanhok para o fim do ano, uma modalidade chamada War Mode e o que foi identificado como "novas formas de jogar", sem maiores detalhes.

Microsoft apresenta várias novidades para PUBG na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)Microsoft apresenta várias novidades para PUBG na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

Microsoft apresenta várias novidades para PUBG na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

O aguardado Fallout 76 também teve mais detalhes revelados: o novo título da Bethesda será ambientado em West Virginia. Os desenvolvedores também aproveitaram o trailer para anuciar que Fallout 4 chega hoje, 10, para o Xbox Game Pass. Enquanto isso, o exclusivo Crackdown 3 foi adiado para 2019.

Microsoft revela detalhes de Fallout 76 na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)Microsoft revela detalhes de Fallout 76 na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

Microsoft revela detalhes de Fallout 76 na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

Pela primeira vez no Xbox, Kingdom Hearts 3 recebeu a adição do universo de Frozen, com Elsa, Anna e Olaf. Detona Ralph, Enrolados, Monstros SA, Toy Story também vão estar no universo do jogo. O game tem data de lançamento marcada para 29 de janeiro de 2019.

Elsa estará em Kingdom Hearts 3 (Foto: Reprodução/YouTube)Elsa estará em Kingdom Hearts 3 (Foto: Reprodução/YouTube)

Elsa estará em Kingdom Hearts 3 (Foto: Reprodução/YouTube)

Jump Force, um game que mistura vários universos de desenhos japoneses, como Naruto, One Piece, Dragon Ball e Death Note também foi outro destaque da conferência. Apesar disso, a Microsoft não revelou muito detalhes sobre o título, como heróis jogáveis e data de lançamento.

Dying Light 2 é um FPS onde suas escolhas impactam o mundo e o jogo em si. Prometendo melhorias em combate, o produtor de Dying Ligh chamou o título de uma "sequência corajosa", com cada jogatina sendo única. Em um mundo pós-apocalíptico, você controla um sobrevivente que deve negociar constantemente com personagens, levando em consideração que suas ações impactam os outros.

Fechando o evento, foi divulgado o maior trailer de Cyberpunk 2077, que mostrou um pouco da ambientação do jogo, que se passa em um futuro caótico.

Conferência revelou o maior trailer de Cyberpunk 2077 até agora (Foto: Reprodução/YouTube)Conferência revelou o maior trailer de Cyberpunk 2077 até agora (Foto: Reprodução/YouTube)

Conferência revelou o maior trailer de Cyberpunk 2077 até agora (Foto: Reprodução/YouTube)

Além dos destaques citados, a Microsoft exibiu detalhes de diversos lançamentos. Foram anunciadas as continuações de Devil May Cry 5, The Division 2 (que será lançado dia 15 de março de 2019), Just Cause 4 (chega em 4 de dezembro de 2018) e Gears 5. Uma expansão de Cuphead chamada The Delicious Last Curse também marcou presença na conferência. O DLC trará personagens jogáveis, uma nova ilha e diversos chefões para enfrentar.

Gears of War foi uma das grandes estrelas da Microsoft na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)Gears of War foi uma das grandes estrelas da Microsoft na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

Gears of War foi uma das grandes estrelas da Microsoft na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

Battlefield 5 ganhou um vídeo curto com poucas novas imagens da história da primeira protagonista do modo campanha. Já Black Desert apresentou o que pareceia ser um novo conteúdo que deve chegar no primeiro semestre de 2019.

Para acompanhar todos os anúncios da E3 2018, fique ligado no TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.