A conferência da Bethesda na E3 2018 aconteceu neste domingo (10), nos EUA, e trouxe novidades ao mundo dos games. Dentre os lançamentos, Fallout 76, Doom Eternal e jogos da franquia Elder Scrolls foram os maiores destaques, mas houve outros anúncios. O TechTudo acompanhou o evento e traz os melhores momentos da conferência da desenvolvedora na E3 2018.

Fallout 76 foi anunciado como um jogo de mundo aberto que tem data de lançamento marcada para 14 de novembro de 2018. O game tem um enredo que precede os outros títulos da franquia e é considerado "o maior" da saga, sendo quatro vezes maior do que Fallout 4. Uma das novidades do game é ele ser todo online, e o player pode jogar com outras pessoas ou sozinho. Se preferir participar de partidas online, o progresso será salvo.

Fallout 76 foi um dos grandes destaques da desenvolvedora na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

A história se passa nas colinas de West Virginia, EUA, onde você é o primeiro a emergir de um abrigo subterrâneo, o Vault 76, depois de 25 anos. O título promete melhorias visuais e no gameplay, além de um mapa com seis regiões. Dentre as maiores novidades estão os mísseis espalhados pela arena e, com um código, você pode ativá-los e lançá-los em bases inimigas.

... 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">

Fallout 76 tem mísseis espalhados pelo mapa (Foto: Reprodução/YouTube)

O produtor aproveitou a ocasião para anunciar que Fallout Shelter, originalmente lançado para dispositivos móveis, chega hoje (11) ao PS4 e Nintendo Switch de forma gratuita.

Prey também marcou presença na conferência. O jogo recebeu um novo game plus, um modo de sobrevivência e uma expansão que se passa na Lua.

Outro destaque da Bethesda foi Doom Eternal, o sucessor da franquia Doom. Maiores novidades serão reveladas em um evento próprio em agosto, entretanto, foi dito que Eternal terá duas vezes mais demônios e um protagonista mais forte. A desenvolvedora também aproveitou a conferência para apresentar novidades em Quake, que está de graça até o dia 17 de junho no PC. O jogo vai ganhar conteúdo com heróis em breve.

Muito aguardado, Elder Scrolls 6 recebeu um curto vídeo indicando que ele está por vir, mas não se sabe exatamente quando. A franquia recebeu um jogo mobile, The Elder Scrolls Blade, que é em primeira pessoa e grátis, previsto para o fim do ano. Enquanto isso, a parte online de Elder Scrolls teve o anúncio de duas expansões, Wolfhunter e Murkmire, que serão lançadas ainda em 2018. Já o cardgame Legends será relançado para PS4, Xbox One e Switch.

The Elder Scrolls VI foi a grande surpresa da Bethesda na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

Anunciado como o "shooter" com o maior mundo aberto já visto, RAGE 2 é um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) que se passa em um futuro distópico devastado por um meteoro que caiu e matou milhões de pessoas. O título recebeu um vídeo, onde foi possível ver um pouco do gameplay.

O jogador assume o papel de Walker, o último guarda que restou, que combate facções criminosas. Walker segue instruções de um homem que ele chama de "Doutor", mas não foi dada muitas informações sobre ele. O game tem data de lançamento marcada para outono de 2019.

A franquia de Wolfenstein ganhará um novo capítulo com Youngblood. O jogo, que chega em 2019, se passa em Paris, em 1980, e as protagonistas são as filhas gêmeas de BJ, o herói de The New Colossus. Outro título da saga foi anunciado: Cyberpilot é um título VR em que sua missão é hackear os nazistas. Entretanto, não foi divulgado muito sobre o game.

Wolfenstein Youngblood terá as gêmeas de BJ (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao fim do evento, a Bethesda anunciou um título futuro, sem previsão de lançamento. Starfield, como foi chamado, será um jogo singleplayer para a próxima geração de consoles e se passará no espaço.

Starfield é um título inédito anunciado na E3 2018 (Foto: Reprodução/YouTube)

Para saber tudo sobre a E3, fique de olho no TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.