Battlefield 5 foi anunciado há alguns dias pela EA, mas teve detalhes adicionais revelados na apresentação EA Play, para a E3 2018, como o modo “Battle Royale”. A novidade foi mencionada pela produtora DICE como “Battlefield Royale”, mas não teve tantas informações confirmadas – como quantidade de jogadores, jogabilidade ou se teremos elementos de sobrevivência, como ocorre em PUBG, Fortnite, entre outros. Contudo, mais detalhes serão revelados pelas próximas semanas, até o lançamento do jogo final, em 19 de outubro, para PS4, Xbox One e PC.

Os produtores da DICE revelaram, porém, que este não será um mero modo Battle Royale dentro de Battlefield 5. Ele terá uma interpretação própria da modalidade, somando a características já muito conhecidas da saga, como ambientes destrutíveis e grande variedade de armas – sempre com foco na experiência multiplayer.

Battlefield 5 (Foto: Divulgação/EA)

Os modos Combined Arms, Grand Operations e Tides of War também foram lembrados - os tr�

... �s haviam sido confirmados há dias, durante a transmissão exclusiva do jogo, que ocorreu via Internet. O primeiro é um modo cooperativo para até quatro participantes, o segundo é um multiplayer competitivo, com até 64 jogadores e, por fim temos ainda o serviço online contínuo, que unirá todos os outros.

O trailer multiplayer revelado durante a coletiva de imprensa da Microsoft, e também no EA Play, mostrou um pouco do que esperar.

Qual game é melhor: Battlefield ou Call Of Duty? Diga sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.