The Elder Scrolls 6 e The Elder Scrolls: Blades são os novos games da série anunciados pela produtora Bethesda durante sua conferência para a feira de games E3 2018. Enquanto Blades será um jogo gratuito para smartphones iOS e Android planejado para o final do ano, o novo The Elder Scrolls 6 ainda não tem data de lançamento nem plataformas confirmadas, porém deverá incluir algumas das mais populares como PS4, Xbox One e PC.

O anúncio de The Elder Scrolls 6 foi feito pelo diretor da Bethesda, Todd Howard, acompanhado por um curto teaser e nenhuma informação extra a respeito do game. O vídeo mostra apenas um vasto mundo medieval, enquanto pode-se ouvir uma música que remete ao clássico tema de The Elder Scrolls 5: Skyrim. O game foi apresentado em um trecho da conferência em que Todd Howard apresentava títulos da Bethesda que estão em desenvolvimento, mas não têm uma janela de lançamento estimada para breve.

The Elder Scrolls 6 é anunciado pela Bethesda na E3 2018 com teaser sem detalhes (Foto: Reprodução/Bethesda Softworks)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... >

Já The Elder Scrolls: Blades surpreendeu ao trazer uma experiência pura da série para smartphones com todos os elementos que se espera de combate e RPG. O game conta com dungeons criadas aleatoriamente, um grande mundo para explorar, e uma cidade para administrar enquanto decora e evolui suas construções. É possível jogá-lo tanto na horizontal como na vertical com controles acessíveis de toque para atacar, defender e usar magias. Há ainda promessas de que o jogo sairá em outras plataformas como consoles e PC.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.