A Sony segue numa posição confortável na E3 2018, já tendo anunciado alguns jogos que farão parte de sua conferência, e prometendo algumas surpresas para a apresentação. Pensando nisso, reunimos tudo que deve rolar no dia 11 de junho, mas também alguns palpites relacionados a rumores que surgiram nas últimas semanas. Confira:

O que já é certo?

Muito se esperava que a Sony usaria a sua apresentação na E3 deste ano para revelar o projeto de um novo PlayStation, mas isso parece já ter sido deixado para os próximos anos e o foco da empresa será mesmo em novos jogos.

Sony na E3 (Foto: Reprodução/Polygon)

A Sony está tão confiante que anunciou alguns dos jogos exclusivos que mostrará em sua conferência para que todos já fiquem na expectativa.

Marvel’s Spider-Man deve ter mais segredos revelados, assim como alguma espécie de gameplay exibido durante a conferência. Como o game sai em setembro, devemos ter detalhes mais concretos sobre ele.

Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima, deve ter um novo trailer que, se continuar na mesma linha dos anteriores, deve fazer a internet ir à loucura tentando buscar significado para as imagens. Muitos fãs vêm torcendo para que o vídeo exibido na conferência tenha um pouco do gameplay do game, que ainda não tem data prevista para o seu lançamento.

Anunciado no ano passado, Ghost of Tsushima é o novo game da Sucker Punch, produtora da franquia Infamous. O jogo teve pouca coisa mostrada até o momento, mas espera-se que um pouco do seu gameplay seja mostrado, dando um gostinho do

... mundo aberto que ele terá.

Provavelmente o grande destaque confirmado, passando na frente do jogo de Hideo Kojima, The Last of Us 2 deve dar as caras na conferência com um trailer que apresenta melhor a trama do novo game. Será que veremos um pouco mais sobre os novos personagens anunciados para ele?

O que esperar

- Days Gone

A Sony deve mostrar um pouco mais de Days Gone, jogo de zumbis anunciado para o PS4 há algum tempo e que recentemente teve vários detalhes revelados e deve ser lançado em fevereiro de 2019. Um novo trailer do título parece ser algo quase certo para a conferência.

- Shadows Die Twice

Um jogo que pode dar as caras na apresentação e finalmente mostrar a que veio é Shadows Die Twice, novo game da From Software, de Dark Souls e Bloodborne.

Muitos acreditam que o jogo possa ser uma sequência de Bloodborne, um reboot de Tenchu ou uma nova IP da empresa. A E3 parece ser o cenário perfeito para revelar esse segredo.

- Remake da Bluepoint

A desenvolvedora Bluepoint surpreendeu muitas pessoas com o remake de Shadow of the Colossus, que pegou um game já clássico e conseguiu trazer melhorias sensíveis a ele. O estúdio está supostamente trabalhando em outro remake para o PS4, mas ninguém sabe do que.

Como o game será lançado para o console da Sony, nada mais justo que ele seja mostrado durante a conferência. Caso isso aconteça, pelo menos espera-se que o tempo de anúncio até lançamento do novo remake seja parecido com o de Shadow of the Colossus, que não demorou muito até chegar às lojas.

- MediEvil

Revelado em 2017, a nova versão do clássico de PS1 pode dar as caras na E3, onde a Sony poderá finalmente revelar se ele será um remake ou uma remasterização. Por ser um salto considerável de tecnologia do PS1 para o PS4, acredita-se que ele será mesmo um remake/reboot para uma nova geração de fãs.

- Conteúdo para CoD: Black Ops 4 e Destiny 2

A Activision continua com sua parceria com a Sony, entregando conteúdo exclusivo por um tempo antes de ele chegar a outras plataformas. Recentemente, a Bungie revelou seus planos para o segundo ano de Destiny 2 e a Activision revelou ao mundo Call of Duty: Black Ops 4.

Call of Duty: Black Ops 4 (Foto: Divulgação/Activision)

É quase certeza que ambos os games tenham algum tipo de participação na conferência da Sony, talvez mostrando mais desses conteúdos para o público.

O que todo mundo quer ver

- Jogos da Capcom

Há algum tempo, fãs têm visto rumores sobre Devil May Cry 5 surgirem na internet e não se tornarem realidade. Nas últimas semanas, esses rumores começaram a ficar mais fortes, com direito a um domínio ligado ao game ser registrado pela Capcom. Ao que tudo indica, o grande anúncio virá durante a conferência da Sony, que supostamente estaria ajudando na produção do título.

Dante pode voltar em breve em Devil May Cry 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Outro jogo da Capcom que é bastante aguardado e que nas últimas semanas teve rumores fortes apontando para uma revelação é o remake de Resident Evil 2. Apresentar o game durante a apresentação do PS4 parece algo certo, vide que Resident Evil 7 foi revelado ao mundo no mesmo cenário.

- Final Fantasy VII Remake

Desde o seu anúncio, os fãs de Final Fantasy VII estão sedentos por qualquer tipo de informação sobre o título. Após dois trailers, a Square Enix ficou em silêncio, focando seus esforços em Kingdom Hearts 3 (jogo que também pode dar as caras na conferência).

Um novo trailer com uma possível data de lançamento para o primeiro episódio do remake deixaria todo mundo feliz. Será que teremos essa surpresa? Saberemos com exatidão no dia 11 de junho, às 22h no horário de Brasília, que é quando acontece a conferência da Sony na E3.

Já se decidiu entre o Xbox One e o PS4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.