Maior feira de tecnologia m?vel do mundo, o MWC 2015?serviu de palco de estreia para alguns dos melhores smartphones do ano. Fabricantes como Samsung, HTC, Sony e LG fizeram quest?o de apresentar seus smartphones no evento.

Testamos o Gear VR Innovator Edition: 'Oculus' Samsung fica ainda melhor

Com o fim do congresso realizado em Barcelona, listamos os melhores smarts que deram pinta por l?. Veja qual te agrada mais e v? se preparando para quando o modelo chegar no Brasil.

Veja, abaixo, o v?deo com os principais lan?amentos do MWC 2015

1. Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

A Samsung exibiu seus novos top de linha, os Galaxy S6?e Galaxy S6 Edge, durante a feira. Ambos t?m acabamento em metal, conex?o 4G, processador Exynos 7420 e 3 GB de RAM, com op??es de armazenamento interno de 32 GB, 64 GB ou 128 GB, sem entrada para cart?o de mem?ria.

Os modelos compartilham ainda outras especifica??es, como c?mera traseira de 16 megapixels e frontal de 5 MP, sistema Android Lollipop e bateria n?o-remov?vel, que pode ser usada por 4 horas com 10 minutos de carregamento. No que eles se diferem ? na tela, com o Galaxy S6 Edge sendo dotado de um display curvo. Apesar disso, os dois t?m 5,1 polegadas e resolu??o QHD (1440p). Veja o hands-on feito pelo TechTudo e saiba nossas impress?es sobre os aparelhos, que t?m expectativa de chegarem ao mercado j? em abril.

2. One M9

N?s tamb?m testamos o HTC One M9, sucessor do M8. O mais novo modelo traz tela de 5 polegadas com 1080 x 1920 pixels de resolu??o, c?mera de 20 megapixels com captura de v?deos em 4K, conex?es 4G e NFC. Internamente, ele vem com processador Snapdragon 810 de 2 GHz, 3 GB de RAM, GPU Adreno 430 e 32 GB de espa?o, expans?vel at? 128 GB via microSD. O aparelho roda o Android Lollipop, e n?o h? previs?o de chagada ao Brasil.

3. Sony Xperia M4 Aqua

A Sony aproveitou o primeiro dia de feira para lan?ar o Xperia M4 Aqua, smartphone ? prova d??gua que roda Android 5.0. O intermedi?rio traz tela de 5 polegadas com resolu??o de 720 x 1280 pixels, c?meras principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente, e bateria de 2.400 mAh. O processador ? um Qualcomm de oito n?cleos, que acompanha 2 GB de mem?ria RAM, espa?o interno de 8 GB e entrada para microSD de at? 32 GB. Veja o que achamos ao botar as m?os no aparelho aqui.

4. Lumia 640 e 640 XL

A Microsoft brindou o MWC com dois novos intermedi?rios, os Lumia 640?e 640 XL. O primeiro traz processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de mem?ria RAM e 8 GB de armazenamento, expans?vel at? 128 GB por meio de cart?o. Sua tela de 5 polegadas (720p) divide espa?o com a c?mera frontal, de 1 MP ? a traseira tem 8 megapixels de resolu??o.

Qual ? o melhor sistema operacional m?vel??Comente no F?rum do TechTudo

J? sua vers?o maior, o Lumia 640 XL, apresenta display de 5,7 polegadas, c?mera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP. O combo de processador, RAM e armazenamento ? o mesmo do maior, e ambos v?m com Windows Phone 8.1. O sistema roda com fluidez, como ? poss?vel perceber neste hands-on.

5. MediaPad X2

O MediaPad X2, da Huawei, tem como principal caracter?stica sua tela gigantesca de 7 polegadas, maior at? que a dos foble

... ts. O aparelho, que foi testado pelo TechTudo, traz processador octa-core de 2 GHz e bateria de 5.000 mAh. Ele vem em vers?es de 2 e 3 GB de RAM, 16 GB e 32 GB de armazenamento interno e dual-chip, rodando Android Lollipop.

6. LG Volt e Prime Plus

LG Volt e Prime Plus s?o dois intermedi?rios que chegam no Brasil em abril para competir com smarts como o Moto G. Ambos t?m processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento e rodam Android 5.0 (Lollipop). Eles ainda t?m em comum conectividade 4G opcional e c?meras principal de 8 megapixels e frontal de 5 MP.

LG Prime Plus e o LG Volt chegam no Brasil em abril (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

O mais barato deles, o Volt, custar? R$ 799. Chamado no mercado estrangeiro de Spirit, o modelo mais simples tem tela de 4,7 polegadas. J? o Prime Plus, que chegar? aqui com pre?o de R$ 899, ? conhecido l? fora como LG Magna e possui display de 5 polegadas. Pusemos as m?os nos dois modelos; d? uma olhada e tire suas conclus?es.

7. Runcible

O maior apelo do Runcible ?, sem sombra de d?vida, seu design redondo. Ao segurar o aparelho, o visual sofisticado contrasta com a tela de resolu??o baixa. Fabricado em parceria com a Mozilla, o?smartphone da Monohm?roda uma vers?o modificada do Firefox OS. Ele faz liga??es, mas precisa estar conectado a um alto falante via Bluetooth. A navega??o na Internet ? feita por meio das conectividades Wi-Fi e 3G. A expectativa ? que o dispositivo chegue ?s prateleiras no fim do ano.

Runcible ? uma mistura de smartwatch, smartphone e rel?gio de bolso (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

8. IDOL 3 e Alcatel Klif

A Alcatel apresentou dois smartphones com caracter?sticas bem diferentes no MWC. O top de linha ? o IDOL 3, que est? dispon?vel em vers?es de?4,7 e 5,5 polegadas, com RAM de 1 GB e 2 GB, respectivamente. O?menor conta com processador quad-core e tela HD, enquanto o maior apresenta processador de oito n?cleos e tela full HD. Ambos t?m 16 GB de armazenamento, conex?o 4G, c?mera principal de 13 megapixels e rodam Android Lollipop.

J? o?Alcatel Klif tem especifica??es bem mais modestas. Trata-se de um smartphone de entrada, com tela capacitiva de 3,5 polegadas (320 x 480 pixels de resolu??o), c?mera de 2 megapixels, 256 MB de RAM?e bateria de 1.300 mAh. O aparelho dual-chip roda o?Firefox OS.

Alcatel Klif ? um smartphone de entrada (Foto: Divulga??o)

?9. Liquid Jade Z,?Z220 e Z520?

Tr?s modelos foram apresentados pela Acer na MWC: Liquid Jade Z, Liquid Z520 e Liquid Z220. O primeiro e mais potente deles tem tela HD de 5 polegadas com tecnologia ?Zero Air Gap?, que reduz reflexos indesejados no display. Outras especifica??es incluem processador quad-core de 64 bits, conectividade LTE e c?meras traseira de 13 MP e frontal de 5 MP.

Liquid Jade Z, o mais robusto smartphone apresentado pela Acer (Foto: Divulga??o)

O Liquid Z520 tamb?m apresenta tela de 5 polegadas, mas a resolu??o ? de 800 x480 pixels, assim como a presente no display de 4 polegadas do Liquid Z220. O Z520 tem c?mera de 8 megapixels e processador Snapdragon 400 de quatro n?cleos. Enquanto isso, o Z220 tem processador dual-core e 5 MP de resolu??o de c?mera.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.