Playerunknown's Battlegrounds, ou PUBG, receberá dois novos mapas em breve, um deles com ambientação de neve, conforme mostrado na coletiva de imprensa da Microsoft para a E3 2018. O mapa Sanhok, que já havia sido revelado para PC, será lançado no final do mês e também deve chegar ao Xbox One em data próxima. Já o mencionado mapa no gelo, será lançado ao longo do ano, mas ainda em 2018. Pouco foi mostrado sobre ele, porém, mas há um novo modo de partidas a caminho.

Chamado de War Mode, ou Modo Guerra, a modalidade revelada no trailer da E3 para PUBG será no estilo "deathmatch", que já está disponível no PC, e será lançado também nos consoles, juntamente com outras novidades de balanceamentos e pequenas atualizações.

Modo guerra e mapa na neve são novidades em PUBG (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Recentemente, PUBG recebeu uma atuali

... zação no Xbox One que somou o mapa Miramar, que já havia lançado no PC há algum tempo, possibilitando novas partidas aos jogadores da plataforma da Microsoft. A atualização também mudou alguns elementos de jogabilidade e corrigiu bugs.

Por ora, não há também menção da versão de PS4 do game, que deve ser anunciada em algum momento deste ano, mas que não foi falada desde que o jogo saiu para o aparelho da Microsoft, no final do ano passado.

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.