Death Stranding, novo game de Hideo Kojima para o PS4, apareceu na coletiva de imprensa da Sony para a E3 2018, mostrando o primeiro vídeo de jogabilidade completo, apresentando ainda novos personagens. Primeiro, vimos que Sam Bridges, figura interpretada por Norman Reedus, é um entregador. Porém, não há detalhes sobre o que ele entrega ou para quem. O título segue envolto de mistérios, mas o vídeo serviu para anunciar ainda a inclusão de mais duas atrizes no elenco: Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Como de costume, Hideo Kojima incluiu novos nomes de Hollywood e da TV em seu game. Seydoux ficou famosa por filmes como "Azul é A Cor Mais Quente" e "007 Contra Spectre". Já Lindsay Wagner é uma atriz veterana e viveu a heroína A Mulher Biônica, na década de 70, entre outros papeis de destaque.

Death Stranding é estrelado por Norman Reedus (Foto: Divulgação/Sony)

...

Já o trailer em si, apesar de mostrar a jogabilidade, entrega pouco. Vemos mais de Sam perambulando pelo cenário do jogo, levando consigo a figura estranha do bebê, que está presentes deste a primeira prévia.

Além disso, sabemos que o título terá muitos inimigos e desafios para Sam pelo caminho. Mas, mesmo após novidades e tantos anos depois de seu anúncio original, Death Stranding segue sem previsão de lançamento.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.