Assassin’s Creed Odyssey foi revelado pela Ubisoft em sua coletiva de imprensa da E3 2018 e será lançado em 5 de outubro, para PS4, Xbox One e PC, via Steam. O título se passa na Grécia antiga, como rumores recentes apontavam, e terá dois personagens centrais jogáveis – Alexios e Kassandra, dois mercenários espartanos e que, assim que forem escolhidos, serão protagonistas pelo resto do enredo. Estruturalmente, o título mantém boa parte do que foi visto na jogabilidade de Assassin’s Creed Origins, de 2017, mas com novidades em pequenos pontos.

É possível notar, nos primeiros vídeos, que os mapas serão mais vastos e com ainda mais áreas exploráveis. As edificações da Grécia antiga serão representadas com total fidelidade, bem como seus cidadãos, vestes, cenas típicas – como em todo Assassin’s Creed, que preza pela proximidade histórica, em termos visuais. O jogo é ambientado na Guerra do Peloponeso, que colocou frente a frente Atenas e Esparta.De acordo com a Ubisoft, o game é desenvolvido pelo seu estúdio de Quebec, em parceria com outros 10 estúdios internos.

Assassins Creed Odyssey chega em outuro (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Um pouco do combate de Assassin’s Creed Odyssey também foi mostrado, se equiparando ao que vimos em Origins. O jogo terá combinações de ataques rápidos com fortes, além de termos a possibilidade de trocar de armas e armaduras, personalizando a aparência do herói ou heroína. É claro que o jogo terá ainda um modo de evolução de habilidades, de acordo com a experiência obtida pelo jogador.

Por fim, Assassin’s Creed

... Odyssey apresentará escolhas de diálogo, de maneira parecida com o que vimos em games passados da saga, que vão definir a história, de acordo com suas escolhas. Haverá a possibilidade de ter romance entre personagens, ou criar aliados únicos a cada campanha. A narrativa será um ponto forte. Figuras mitológicas como Medusa e Minotauro devem aparecer, por meio de eventos especiais.

Assassins Creed Odyssey (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O jogo terá três edições centrais: a Ouro, com o jogo base e o Season Pass, além de dar a oportunidade aos usuários para que comecem suas aventuras três dias mais cedo, em 2 de outubro; a versão Deluxe, que também vem com o jogo base, mas inclui pacote de conteúdos com equipamentos, itens para combates de navio, pontos de experiência e boosts Drachma, e a Ultimate, que vem com o game, o Season Pass, Deluxe e, assim como a Ouro, permite iniciar a aventura antes do lançamento original.

Qual é o melhor Assassin's Creed de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.