Pro Evolution Soccer 2019 recebeu um trailer para a E3 2018, maior feira de games do mundo, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O vídeo mostra em detalhes os gráficos da nova versão do simulador de futebol da Konami, com destaque para craques como Messi, Firmino, Mohamed Salah e o seu embaixador global, o brasileiro Phillipe Coutinho, que atua pelo Barcelona. PES 2019 tem data de lançamento marcada para 28 de agosto no Xbox One, PS4 e PC (Download via Steam).

Foram reveladas as habilidades, que prometem versões digitais ainda mais realistas dos jogadores. A lista inclui dribles, movimentos especiais, características específicas e até mesmo firulas, como passes sem olhar para a bola, uma das marcas registradas de Firmino, do Liverpool e Seleção Brasileira.

Passe 'enjoado' de Roberto Firmino é uma das novidades de PES 2019 (Foto: Divulgação/Konami)

O modo de gerenciamento Liga Master também ganhou destaque, com di

... versas de suas ligas confirmadas, que contarão com times, uniformes e atletas licenciados. O Brasileirão está entre esses campeonatos, com direito até mesmo ao seu troféu oficial.

David Beckham, Oliver Khan, Cruyff, Maldini, Maradona, Cafu e Roberto Carlos aparecem no final do trailer, entre os lendários do modo myClub.

Confira o trailer (em inglês) abaixo.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.