FIFA 18, jogo para Xbox One, PS4, PC e Switch, ganhou recentemente um DLC gratuito que adiciona a Copa do Mundo 2018 ao game. E com ela, todos os elementos que compões a competição como estádios oficiais, seleções participantes e suas escalações. E o TechTudo simulou a primeira partida da competição, que será realizada nesta quinta-feira (14), entre Rússia e Arábia Saudita.

Para isso, colocamos as suas seleções controladas pela CPU na dificuldade Lendária e no mesmo estádio onde ocorrerá o desafio. Com a boal rolando, a Arábia Saudita saiu na frente aos 40 min do primeiro tempo com um gol de Yahya Al-Shehri.

No segundo tempo a Rússia começou a pressionar mais e chegou ao gol de empate aos 2 min com Fedor Smolov. O jogo continuou sem grandes oportunidades, e quando a partida parecia encaminhada para o empate, Mohammed Al Sahlawi accertou um belo chute ao 43 min que deu a vitória à seleção da Arábia.

...

Lembrando que FIFA Copa do Mundo 2018 já está disponível para os consoles nos quais FIFA 18 foi lançado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.