Depois de um bom tempo presente em plataformas como PC, Xbox One e PS4, o jogo de sobrevivência ARK: Survival Evolved foi oficialmente lançado para smartphones e tablets. Com lançamento gratuito para Android e iOS, game já está disponível para celulares com hardware robusto, já que demanda bastante processamento para rodar.

ARK Survival Evolved chegou quase de surpresa na Play Store e na App Store, colocando o jogador no controle de um personagem que precisa sobreviver em um mundo ainda tomado por dinossauros. É possível construir equipamentos e outros itens para lutar e se manter vivo pelo maior tempo possível.

ARK Survival Evolved (Foto: Divulgação/Wildcard)

O lançamento nos smartphones é conturbado, já que o game ainda não tem compatibilidade com todos os apare

... lhos e apresenta problemas de performance. Usuários apontam problemas de tela preta, travamentos e fechamentos involuntários.

Para rodar Ark Survival Evolved, é necessário ter um aparelho com Android 7 ou superior, que tenha a API Vulkan, e no iOS, iPhone 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, iPhone X, iPad Mini 4, iPad 5th Gen, iPad 6th Gen, iPad Air 2 e todos iPad Pros.

Qual o melhor game no estilo sandbox? Opine no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.